Lucas Kal vive expectativa de voltar a defender o São Paulo - Gazeta Esportiva
Lucas Kal vive expectativa de voltar a defender o São Paulo

Lucas Kal vive expectativa de voltar a defender o São Paulo

Gazeta Esportiva

Por Redação

09/01/2019 às 15:29

São Paulo, SP

Aos 22 anos, Lucas Kal surge como 4ª opção para a zaga tricolor (Foto: Divulgação)


O zagueiro Lucas Kal vive a expectativa de volta a defender o São Paulo em 2019. Emprestado ao Vasco até maio deste ano, o defensor teve seu retorno ao Tricolor antecipado pelo técnico André Jardine, que o incluiu em seus planos para a longa temporada que a equipe terá pela frente.

“É uma alegria imensa voltar a vestir a camisa do São Paulo e poder participar da pré-temporada. Estou trabalhando muito forte com meus companheiros para colhermos os frutos lá na frente e termos um 2019 vitorioso, com títulos, que é onde um clube como o São Paulo deve estar”, disse Lucas Kal.




A tendência é que o zagueiro entre em campo nesta quinta-feira, contra o Eintracht Frankfurt, da Alemanha. André Jardine pretende utilizar dois times distintos no jogo, um em cada tempo. No treino da última terça, Lucas Kal estava na formação que deve ser acionada na etapa complementar: Jean; Igor Vinícius, Bruno Alves, Lucas Kal e Léo; Willian Farias, Araruna e Liziero; Nenê, Diego Souza e Everton Felipe.

O time que deve começar a partida contra os alemães é formado por Tiago Volpi; Bruno Peres, Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Jucilei, Hudson e Hernanes; Helinho, Pablo e Everton.

Multicampeão nas categorias de base do São Paulo, Lucas Kal é um velho conhecido de André Jardine. O zagueiro conquistou a Libertadores, Copa do Brasil e Copa RS com o time sub-20. No ano passado, também foi campeão da Série A2 do Campeonato Paulista pelo Guarani, clube que defendeu por empréstimo.

Antes de ser repassado ao Vasco, Lucas Kal chegou a defender o time profissional do São Paulo no momento em que o time brigava pela liderança do Campeonato Brasileiro. O jovem defensor foi acionado por Diego Aguirre no decorrer do duelo com o Cruzeiro, no Mineirão.

Conteúdo Patrocinado