Lucão chora muito após xingamentos da torcida: "Tenho apenas 19 anos" - Gazeta Esportiva
Lucão chora muito após xingamentos da torcida: "Tenho apenas 19 anos"

Lucão chora muito após xingamentos da torcida: "Tenho apenas 19 anos"

Gazeta Esportiva

Por Tomás Rosolino

28/11/2015 às 20:02 • Atualizado: 28/11/2015 às 21:44

São Paulo, SP

Torcedores protestam antes da partida contra o Figueirense (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)
Torcedores protestam antes da partida contra o Figueirense (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)


A euforia vivida pela torcida na virada do São Paulo sobre o Figueirense, neste domingo, não foi compartilhada por um atleta dentro de campo. O zagueiro Lucão, vaiado a todo momento pelo público presente ao Morumbi, não aguentou os xingamentos e desabou em choro após o apito final.

"Fica um sentimento de tristeza pelo que eu vivi aqui hoje (sábado). É difícil de aguentar", comentou o defensor, antes de desistir de conter as lágrimas na descida para os vestiários, apenas minutos depois do triunfo tricolor, sendo consolado até pelos jornalistas que o entrevistavam.

"Pô, eu tenho só 19 anos, sabe", continuou, pedindo para não falar logo na sequência. Mesmo com o triunfo, os torcedores continuaram xingando o zagueiro, que quase colocou tudo a perder um minuto antes do épico gol de Thiago Mendes. Sozinho, ele perdeu a bola para Rafael Bastos, que avançou até a pequena área, mas parou em Denis. A essa hora, já haviam muitas vaias e gritos de "Ei, Lucão, vai tomar no c...".

Questionado se agora estava em dúvida sobre o seu futuro como jogador do clube, o beque disse que "não dava para saber" se tinha clima para continuar no São Paulo. Neste momento, Ganso o retirou do bolo de jornalistas e desceu com os companheiro ainda aos prantos para o vestiário.

Milton Cruz, ainda extasiado pela vitória, fez questão de pedir força ao atleta. "Nós temos que apoiar o Lucão, garoto de 19 anos, com muito potencial, espero que a torcida compreenda o que aconteceu. Essas falhas, tanto contra o Corinthians quanto aqui, são normais, todo mundo vai falhar. Temos de olhar para ele com bons olhos", concluiu.

Conteúdo Patrocinado