Luan será submetido a cirurgia por complicações em lesão na coxa esquerda

São Paulo, SP

17-06-2022 15:38:18

O volante Luan será submetido a cirurgia por causa de complicações na lesão sofrida na coxa esquerda, em outubro do ano passado, logo no primeiro treino de Rogério Ceni nesta segunda passagem pelo São Paulo.

Luan sofreu uma avulsão tendínea de adutor esquerdo, uma lesão bastante incomum no mundo do futebol. O músculo do volante se descolou do osso da região, causando sequelas que vinham atrapalhando sua recuperação.


Com o DM do clube optando por um tratamento conservador, embora tenha cogitado cirurgia, Luan voltou a jogar após cinco meses, mas nunca conseguiu entrar no mesmo ritmo do restante dos companheiros, tendo dificuldade para atuar 90 minutos por causa de certas limitações causadas pelas sequelas da lesão.

Luan foi substituído ainda no primeiro tempo do confronto com o América-MG, no último domingo, no Morumbi. O volante deixou o campo de maca e foi às lágrimas.

Sem Luan, o técnico Rogério Ceni terá apenas Pablo Maia como primeiro volante de origem à disposição no elenco. Gabriel Neves e Igor Gomes também chegaram a exercer o papel em algumas oportunidades nesta temporada, mas, pelas poucas opções, o São Paulo deverá buscar um atleta da posição no mercado nesta janela de transferências.

Deixe seu comentário