Luan pode ficar afastado dos gramados por mais de 3 meses; entenda - Gazeta Esportiva
Luan pode ficar afastado dos gramados por mais de 3 meses; entenda

Luan pode ficar afastado dos gramados por mais de 3 meses; entenda

Gazeta Esportiva

Por Redação

01/12/2021 às 08:00

São Paulo, SP

Provável desfalque do São Paulo para o duelo com o Grêmio, nesta quinta-feira, em Porto Alegre, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, Luan pode ficar afastado dos gramados por mais de três meses. Em reta final de recuperação de lesão, o volante corre contra o tempo para evitar o longo período sem poder entrar em campo.

Luan ainda não jogou sob o comando de Rogério Ceni. O volante sofreu uma avulsão tendínea de adutor da coxa esquerda logo no primeiro treino do novo técnico, na véspera da partida contra o Ceará. De lá para cá o São Paulo disputou dez jogos em pouco mais de um mês e meio sem poder contar com um de seus jogadores mais importantes.




Depois de encarar o Grêmio na quinta-feira, o São Paulo terá pela frente o Juventude, na segunda-feira seguinte, no estádio do Morumbi, e encerra sua campanha no Campeonato Brasileiro de 2021 no dia 9 de dezembro, contra o América-MG, em Belo Horizonte.

Com praticamente apenas mais uma semana de temporada, Luan corre contra o tempo para, quem sabe, disputar ao menos mais uma partida pelo São Paulo em 2021. Caso contrário, o volante ficará mais de três meses sem disputar um jogo oficial, já que a estreia da equipe no Campeonato Paulista de 2022 está marcada para o dia 26 de janeiro, contra o Guarani, em Campinas.

Conteúdo Patrocinado