Luan fala sobre o Lanús e garante São Paulo focado para conseguir a classificação - Gazeta Esportiva
Luan fala sobre o Lanús e garante São Paulo focado para conseguir a classificação

Luan fala sobre o Lanús e garante São Paulo focado para conseguir a classificação

Gazeta Esportiva

Por Pedro Guedes

03/11/2020 às 18:00

São Paulo, SP

Nesta quarta-feira, o São Paulo entra em campo precisando vencer o Lanús no Morumbi para avançar na Copa Sul-Americana. O Tricolor perdeu a primeira partida por 3 a 2. Antes do grande jogo, o volante Luan concedeu entrevista exclusiva à Gazeta Esportiva e falou sobre o ocorrido na Argentina. o jogador acredita que o Tricolor tem totais condições de reverter este placar.

“Nossa equipe fez um bom jogo. Infelizmente acabamos perdendo. O mais importante é que conseguimos fazer gol fora de casa, que tem um peso nessa competição. Mas nós sabemos que temos condições de reverter o resultado. Claro que vai ser um jogo difícil, mas confiamos no nosso trabalho e vamos com toda a força possível para conseguir essa classificação”. 

Foto: Rubens Chiri/São Paulo


O camisa 13 vem tendo grandes atuações com a camisa tricolor desde que voltou ao time titular. Para esta partida, apesar de estar em casa, o Clube da Fé ainda não terá o apoio presencial de sua torcida, devido à pandemia do coronavírus. O atleta acredita que, apesar da ausência do torcedor nas arquibancadas, a equipe vai conseguir se impor no Morumbi.

“Claro que a gente sempre sente falta da torcida, principalmente se tratando de um jogo de mata-mata, um jogo decisivo. No Morumbi a torcida do São Paulo faz total diferença. Mas temos que impor nosso ritmo do começo ao fim. Vamos fazer isso amanhã, nos doar ao máximo para sair com a vaga na próxima fase”. 



 










Ver essa foto no Instagram



















 

Glória a DEUS!!! Seguimos focados .. pés no chão, mais um passo dado! #SilencioeTrabalho 🙏🏾⚽️🇾🇪


Uma publicação compartilhada por Luan (@luan08) em






Um dos fatores destacados em relação ao adversário do São Paulo é o tempo parado. A equipe argentina ficou mais de sete meses sem disputar uma partida oficial. Mesmo assim, Luan entende que num jogo decisivo isso pode não pesar tanto. O volante garante que o Tricolor aprendeu com os erros cometidos no primeiro jogo e chega bem preparado.

“Se tratando de uma decisão, não sei dizer se isso importa. Mas a gente vai estar preocupado com o nosso time amanhã, independente se eles estão há um tempo sem jogar ou não. Vamos entrar totalmente concentrados. Sabemos o que fizemos de errado no último jogo e vamos corrigir para fazer bem-feito e sair com a classificação”.

Conteúdo Patrocinado