Lista de desfalques do São Paulo aumenta com suspensão de Pablo Maia - Gazeta Esportiva
Lista de desfalques do São Paulo aumenta com suspensão de Pablo Maia

Lista de desfalques do São Paulo aumenta com suspensão de Pablo Maia

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/02/2023 às 08:00

São Paulo, SP

O São Paulo entrou em campo nesta terça-feira contra o São Bento, em Sorocaba (SP), pelo Campeonato Paulista, com uma lista extensa de 12 desfalques - todos entregues no momento ao departamento médico, segundo relatório divulgado antes do jogo no interior. E essa relação vai aumentar para a partida contra o São Bernardo, neste sábado, no estádio do Morumbi, caso ninguém se recupere a tempo.




Pela segunda vez neste Paulistão, o volante Pablo Maia terá de cumprir suspensão automática. Contra o São Bento, já nos acréscimos e com o placar definido em 3 a 0, o jogador, que havia entrado na metaade do segundo tempo, recebeu o terceiro cartão amarelo em uma falta cometida próximo da área tricolor.

A primeira suspensão de Pablo Maia aconteceu logo nas rodadas iniciais. Mais especificamente na segunda, contra a Ferroviária. No duelo disputado em Araraquara (SP), o volante levou dois cartões amarelos e foi expulso, fazendo com que ficasse de fora do clássico contra o Palmeiras, no estádio Allianz Parque, em São Paulo, quer terminou empatado sem gols.

Nesta temporada, Pablo Maia tem sido uma opção muito usada pelo técnico Rogério Ceni no setor defensivo. Ele atuou em oito dos 10 jogos do time - ficou de fora somente contra o Palmeiras e o Santo André - e até jogou de zagueiro contra a Inter de Limeira.



O treinador são-paulino falou sobre o desfalque do volante. "Continuamos sem algumas trocas, não vamos ter o Pablo Maia, tomou o terceiro cartão. Rodamos em algumas posições que temos jogadores para trocar e confiamos e ali atrás é que está o problema de não ter mesmo as trocas", comentou.

Conteúdo Patrocinado