Lesionados do São Paulo viajam para Córdoba com delegação; veja lista completa - Gazeta Esportiva
Lesionados do São Paulo viajam para Córdoba com delegação; veja lista completa

Lesionados do São Paulo viajam para Córdoba com delegação; veja lista completa

Gazeta Esportiva

Por Redação

28/09/2022 às 17:59

São Paulo, SP

Todos os jogadores do elenco profissional do São Paulo viajaram para Córdoba nesta quarta-feira, para a decisão da Copa Sul-Americana contra o Independiente del Valle. Até mesmo os lesionados estão na lista de relacionados da viagem.

Nomes como Arboleda (cirurgia no tornozelo esquerdo), Moreira (artroscopia no joelho direito), André Anderson, Gabriel Neves (lesão ligamentar no joelho direito), Caio (cirurgia no joelho direito) e Nikão (avulsão no adutor esquerdo) estão com o grupo.

Dos citados, Nikão é quem mais reúne esperanças de atuar contra o Del Valle. O jogador está evoluindo no processo de recuperação, executando, desde a última semana, trabalhos de transição física para o gramado sob supervisão dos preparadores no CT da Barra Funda.

André Anderson também pode aparecer na lista de relacionados para o confronto, já que está alternando entre trabalhos separados no gramado e atividades com o grupo.




A delegação tricolor deixou o CT da Barra Funda em direção ao aeroporto internacional de Guarulhos, cercada de grande festa da torcida, por volta das 13h15 (de Brasília). A expectativa é que o grupo chegue em Córdoba por volta das 19 horas (de Brasília).

Na quinta e na sexta-feira, o Tricolor vai treinar no Estádio Francisco Cabasés, às 15 horas (de Brasília). Também na sexta, será realizada uma entrevista coletiva com o técnico Rogério Ceni e o atacante Luciano, além do reconhecimento do gramado do Estádio Mário Kempes, local de disputa da decisão.

A final contra o Independiente del Valle será disputada no sábado, às 17 horas (de Brasília), no Estádio Mario Alberto kempes. O São Paulo busca seu segundo título da competição, conquistada pela primeira vez em 2012.

Veja os jogadores do São Paulo que viajaram para Córdoba:

Goleiros: Jandrei, Felipe Alves, Thiago Couto, Young e Rokenedy

Laterais: Igor Vinicius, Moreira, Rafinha, Reinaldo, Welington

Zagueiros: Miranda, Arboleda, Diego Costa, Léo, Luizão, Beraldo, Walce e Ferraresi (encontra o time na Argentina)

Meio-campistas: Igor Gomes, Gabriel Neves, Andres Colorado, Rodrigo Nestor, Pablo Maia, Patrick, Nikão, André Anderson, Alisson, Galoppo, Luan, Rodriguinho, Talles Costa

Atacantes: Marcos Guilherme, Calleri, Eder, Luciano, Bustos, Caio e Juan

Conteúdo Patrocinado