Lesionado, Ceni escapou de levar o 100º gol do Corinthians em goleada

São Paulo , SP
23/11/2015 12:57:38

Em: Brasileiro Série A, Futebol, São Paulo
Rogério Ceni está fora dos gramados desde a derrota para o Santos, no dia 28 de outubro (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)
Rogério Ceni está fora dos gramados desde a derrota para o Santos, no dia 28 de outubro (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)

Os últimos dias de Rogério Ceni como jogador profissional do São Paulo não têm sido da forma que o goleiro e os torcedores planejavam. Afastado dos gramados desde 28 de outubro, quando se lesionou na derrota por 3 a 1 para o Santos, o ídolo assistiu de longe à histórica goleada por 6 a 1 que o Corinthians aplicou no Tricolor, no domingo, na Arena de Itaquera. Caso estivesse à frente da meta são-paulina, Ceni não só teria amargado uma das piores goleadas de sua carreira como também ultrapassaria a marca de 100 gols sofridos em clássicos com o Timão.

Segundo informações do Almanaque do Corinthians, escrito pelo jornalista Celso Unzelte, Ceni foi vazado 95 vezes pelo rival alvinegro em jogos das equipes principais. O último gol anotado pelo Timão no ídolo tricolor foi marcado por Luciano no dia 9 de agosto, em empate por 1 a 1 no estádio do Morumbi. Por conta da contusão sofrida neste final de ano, a partida válida pelo primeiro turno do Campeonato Brasileiro foi o último clássico com o Corinthians disputado pelo goleiro antes de sua aposentadoria.

A goleada em Itaquera também teria igualado outra marca trágica para a carreira de Ceni. Em 25 de novembro de 2001, o goleiro sofreu a pior derrota pelo São Paulo ao participar dos 7 a 1 aplicados pelo Vasco, em São Januário. Expulso com menos de três minutos de jogo e sem ter levado nenhum gol, Ceni viu dos vestiários o substituto Alencar entrar desconcentrado e comprometer a atuação da equipe na partida. Os gols vascaínos foram marcados por Romário, três vezes, Euller, Gilberto, Léo Lima e Dedé, enquanto França descontou para os paulistas.

Apesar do vexame diante do rival, o São Paulo ainda tem boas chances de encerrar o ano com uma vaga no G4 do Brasileirão. Ainda restam dois jogos para Ceni se recuperar de uma ruptura do ligamento tíbio-fibular do pé direito e se despedir do Tricolor nas partidas contra Figueirense e Goiás. O departamento médico, contudo, mantém cautela com relação ao retorno do goleiro e não crava sua participação nos confrontos finais. Na ausência do ídolo, Denis não deverá ser barrado por conta da goleada e seguirá como o titular do técnico interino Milton Cruz.

O atacante Luciano marcou o último gol do Corinthians na carreira do goleiro Rogério Ceni (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)
O atacante Luciano marcou o último gol do Corinthians na carreira do goleiro Rogério Ceni (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)

Ads – Rodapé Posts




  • Stranglers

    GOLEIRO MAMA-ROLLA….SÍMBOLO MAIOR DE UM TIME DECADENTE!

  • Nilo Fernando Longo

    PRA MIM É O MAIOR MICO DO FUTEBOL COVARDE CENI!!!!!

  • Jose Da Silva Sauro

    fujão, um dos maiores desagregadores do time
    fujão
    fujão

    • LEÃO SOBERANO

      José xifrud0 da Silva Sauro, sou obrigado a concordar contigo, o Ceni Senil arregou, hahahahahahahaha…….!!!!!!?????

      • Jose Da Silva Sauro

        bicicletinha rosa

        so para lembrar

        HEXA x 1

        não vai esquecer viu

        HEXA x 1

  • JRSK823

    Renoooooova miiiiiicoooooooooo!!!

  • Janderson Linhares Cunha

    Covardão, o Corinthians devia entrar no STJD para que os gols fossem computados para ele. Sem vergonha, fugiu da raia.

    • evangelista william sergio

      “SeO” cUnhA dAs gAivOTA ké TrOcO prA 100 ?

      • *O/* só da nois ;)-

        Chuuuuupa MICO C6ni !!!!!! Kkkkkkkkk

  • Eduardo Pereira (chefe Sinuca)

    O engraçado é que os comentaristas são paulinos não responderam nada há mais de 24 horas…..estão humilhados…

    • Paulo

      A sua alegria apenas reflete o centenário que você se sentiu humilhado. Pra você que acha que futebolzinho é algo tão importante, ficou 100 anos esperando o Corinthians ganhar a primeira Libertadores. Se você pegar o São Paulo, ele tem 3 e está longe de completar 100 anos. Ou seja, se o SPFC só perder até completar 100 anos, ainda assim estará bem na frente do Corinthians. E sua raiva com o RC é por causa do centésimo gol que ele fez no Corinthians?

      • Eduardo Pereira (chefe Sinuca)

        6x 1…..e falando em 100º gol….o rogério ficou com medo de jogar e tomar o 100 e o 101º kkkkkk

    • *O/* só da nois ;)-

      Kkkkkkkkkkkkkk……pois é ficou entalado na guela das bambis…..kkkkkkk

  • E tem uns babacas São Paulino que idolatra esse covarde pode crer que no ultimo jogo ele vai estar bem.

    • Paulo

      O ódio que os corintianos têm do RC só mostra o quanto ele deixou os marmanjos chorando. Torcedores são tietes e no Corinthians está lotado deles. Ficaram 100 anos esperando pra ver o Corinthians ganhar a Libertadores, coisa que o SPFC fez três vezes e nem 100 anos completou… Ou seja, mesmo que o SPFC só perdesse, não ganhasse nada até completar 100 anos de vida, ainda assim estará na frente do time de Itaquera.

  • Roger Araya

    Se o Ceni conta gols marcado pelo juvenis do São Paulo (contou até amistosos contra combinado de Santos e Flamengo), o Corinthians também pode contar com os gols que ele tomou no no juvenil do SP contra o juvenil do Corinthians, nesse caso já passou de cem

  • Paulo

    As gayvotas levaram o centésimo do Ceni, está na história.
    Chupa galinhada

    • *O/* só da nois ;)-

      E as bambinas….MEIA DUZIA 6…a maior MICO 6eni da história!!!!! Kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk

  • Stranglers

    VOLTA RO6ÉRIO 6NI, VOLTA!!!

  • LEÃO SOBERANO

    O Ceni Senil nos últimos três anos tem feito a alegria dos anti são paulinos. Ele é mais idolatrado pelos anti que pelos próprios torcedores são paulinos, hahahahahahahaha……!!!!!!?????

  • Paulo

    Como assim em goleada? Se o RC estivesse jogando seria outro jogo. Nenhum jogo é igual a outro. Se o próprio Denis jogasse outro jogo, não acabaria 6 a 1. Por que escrevem como se o jogo fosse sempre ter o mesmo resultado? Isso é uma forma de pensar infantil e absurda.

    • *O/* só da nois ;)-

      Seria di [email protected] né!!!!!!!! Kkkkkkkkk…correu mico ceeeeeni!!!!!!

  • *O/* só da nois ;)-

    Kkkkkkkkk…..renova as idéias e num corre da arraia poooo!!!! Deixa a manada di BAMBI sem mãe !!!!!!!! Kkkkkkkkkkkk

  • *O/* só da nois ;)-

    Mico C6ni……vergonhoooso….ki feio einnnnnn…..final di carreira mesmo….fim di forró!!!!!!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

×
Quer receber notícias do São Paulo?