Leco prevê renovação de Aguirre: "É uma decorrência natural" - Gazeta Esportiva
Leco prevê renovação de Aguirre: "É uma decorrência natural"

Leco prevê renovação de Aguirre: "É uma decorrência natural"

Gazeta Esportiva

Por Redação

29/08/2018 às 16:27 • Atualizado: 29/08/2018 às 16:29

São Paulo, SP

O São Paulo está em grande momento. O Tricolor do Morumbi está na liderança do Campeonato Brasileiro, com três pontos de vantagem sobre o segundo colocado Internacional. Nos últimos seis jogos pela competição, a equipe venceu cinco e empatou um.

Para o presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, muito do sucesso do São Paulo em 2018 se deve ao trabalho de Diego Aguirre. Em entrevista ao Sportv, o dirigente elogiou o trabalho de Aguirre, que comanda o time desde março, e acredita que o contrato do uruguaio será renovado.

Leco elogiou o trabalho de Aguirre e planeja renovar com o treinador (Foto: Rubens Chiri/SPFC)


"É uma decorrência natural. A qualidade do trabalho, a excelência do trabalho, os bons resultados indicam nesse sentido", afirmou Leco. "Eu já iniciei uma conversa com o Aguirre e ele me disse 'presidente, vamos esperar um pouquinho mais, mais para frente a gente fala'".

Apesar da cautela de Aguirre, Leco se disse confiante com a possibilidade de renovação. "Eu percebo claramente pelas palavras dele, até porque ele não economiza elogios e sentimentos positivos em relação ao São Paulo, (...) que muito provavelmente será para ele motivo de grande alegria a permanência e nós, hoje, não pensamos de forma diferente".

Tentando se manter na liderança do Campeonato Brasileiro, o São Paulo recebe o Fluminense no próximo domingo, às 16 horas (de Brasília), podendo chegar a 11 partidas sem derrota em casa. Se mantiver a sequência como mandante, o Tricolor pode alcançar o feito de 2009, quando começou o Brasileirão com 14 jogos de invencibilidade diante de sua torcida.

Conteúdo Patrocinado