Futebol/São Paulo

Leco minimiza reclamações por altos valores nos ingressos do São Paulo

Por Guilherme Serrano* - São Paulo , SP
10/04/2019 12:58:03

Em: Campeonato Paulista, Futebol, São Paulo
Presidente ressaltou a importância da partida para justificar os valores (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)

Depois de seis anos, a torcida do São Paulo terá a oportunidade de assistir a uma decisão dentro da sua casa, mas nem todos estão animados com isso. O motivo é o alto valor dos ingressos para a final do Campeonato Paulista neste domingo, contra o arquirrival Corinthians.

Conhecido por estipular preços um pouco mais populares para as entradas, o São Paulo, desta vez, está vendendo a R$100 o ingresso mais barato para a decisão. Na visão do presidente Leco, contudo, o valor é justo.

“Ingressos são uma realidade que não tem como escapar em um momento grandioso que é uma final contra o Corinthians. (O valor) está compatível com a grandeza e a importância do evento”, disse.

O presidente reforçou que ao longo do campeonato os preços eram mais acessíveis, mas voltou a dizer que uma decisão pede um aumento nos valores.

“Não é oportunismo. Estamos promovendo ingressos sempre favoráveis aos interesses do torcedor. Agora o momento é de disputa de título, por isso houve uma readequação. Sempre em relação ao evento e a importância dele”, completou.

São Paulo e Corinthians realizam a primeira partida da final do Campeonato Paulista neste domingo, 14/04, às 16h (de Brasília), no Estádio do Morumbi. A volta acontece no dia 21/04, também às 16h, na Arena de Itaquera.

 

*Especial para a Gazeta Esportiva




×
Quer receber notícias do São Paulo?