Lateral revelado pelo São Paulo comemora boa fase no exterior - Gazeta Esportiva
Lateral revelado pelo São Paulo comemora boa fase no exterior

Lateral revelado pelo São Paulo comemora boa fase no exterior

Gazeta Esportiva

Por Redação

04/04/2018 às 18:29

São Paulo, SP

Revelado pelo São Paulo e desde fevereiro deste ano no Toronto FC, que disputa a MLS, liga americana de futebol, o lateral direito Auro comemorou o bom desempenho pelo time canadense, depois da partida semifinal entre a equipe e o América, do México, pela Liga dos Campeões da Concacaf.

Na última terça-feira, o clube de Auro derrotou os rivais pelo placar de 3 a 1, com gols de Giovinco, Altidore e Ashtone Morgan. O último tento contou com a assistência do ex-jogador do Tricolor, que além de destacar a performance, também comentou a adaptação ao futebol dos Estados Unidos.

Auro soma duas assistências com o uniforme do Toronto FC (Foto: Divulgação/Toronto FC)


"Graças a Deus, está tudo dando certo para mim aqui. Comecei bem, tenho tido uma ótima sequência na equipe, sendo importante. Fizemos um bom jogo nessa primeira semifinal, mas sabemos a dificuldade que vai ser enfrentar a equipe deles lá no México. Temos que estar preparados para suportar a pressão e conquistar a vaga para a final", afirmou o jogador.

"A adaptação está sendo muito boa, estou feliz em estar disputando os dois torneios. A torcida está sempre apoiando, sempre nos incentivando, eles gritam do começo ao fim. A estrutura também é muito boa, os estádios e os centros de treinamento são de primeiro mundo", finalizou.

Desde a sua contratação, Auro disputou oito partidas pelo Toronto FC, sendo três delas pela Liga dos Campeões da Concacaf e as outras cinco pela MLS. O ex-atleta do São Paulo soma duas assistências com a camisa da equipe e nenhum gol anotado.

Conteúdo Patrocinado