Pedido de Dorival, lateral Régis faz exames para fechar com São Paulo - Gazeta Esportiva
Pedido de Dorival, lateral Régis faz exames para fechar com São Paulo

Pedido de Dorival, lateral Régis faz exames para fechar com São Paulo

Gazeta Esportiva

Por José Victor Ligero

08/03/2018 às 17:27 • Atualizado: 08/03/2018 às 17:59

São Paulo, SP

Régis deve assinar com o São Paulo até o fim de abril de 2019 (Foto: Jesus Vicente/ECSB


O São Paulo está próximo de anunciar o seu sétimo reforço para a temporada 2018. Trata-se do lateral direito Régis, do São Bento, que realizou exames médicos nesta quinta-feira para assinar um contrato válido até abril de 2019, com possibilidade de prorrogação por mais três anos.

A informação foi divulgada pelo Globoesporte.com e confirmada pela Gazeta Esportiva. O vínculo de Régis com o São Bento vence em 30 de abril, mas a não classificação do time de Sorocaba às quartas de final do Campeonato Paulista possibilitou o acerto antecipado.

Aos 28 anos, Régis chamou atenção da comissão técnica tricolor durante o jogo de estreia do Campeonato Paulista, no dia 17 de janeiro, em Sorocaba. Na ocasião, inclusive, o lateral roubou a bola de Maicosuel e fez o cruzamento para o gol de Anderson Cavalo, o primeiro da vitória por 2 a 0.

Ele também se destacou na vitória do São Bento por 1 a 0 sobre o Corinthians, em pleno estádio de Itaquera. Com passagens por clubes como Bahia, Botafogo e Ponte Preta, Régis tinha o desejo de disputar a Série A do Campeonato Brasileiro deste ano.

Caso seja concretizada, a contratação atenderá a um pedido do técnico Dorival Júnior, que desde o início da temporada alertava para a necessidade da chegada de um lateral direito ao clube.

No momento, Dorival vem utilizando o zagueiro e volante Éder Militão de forma improvisada na posição, uma vez que Bruno, que é lateral de ofício, não vive bom momento.

A tendência é que Régis assine com o São Paulo nos próximos dias. Com isso, o Tricolor chegará ao seu sétimo reforço para 2018, já que antes contratou Jean (ex-Bahia), Diego Souza (ex-Sport), Anderson Martins e Nenê (ex-Vasco), Tréllez (ex-Vitória) e Valdívia (emprestado pelo Internacional).

Conteúdo Patrocinado