Kelvin celebra primeiro gol e são-paulinos valorizam série invicta - Gazeta Esportiva
Kelvin celebra primeiro gol e são-paulinos valorizam série invicta

Kelvin celebra primeiro gol e são-paulinos valorizam série invicta

Gazeta Esportiva

Por Redação

30/03/2016 às 23:17

São Paulo, SP

Atacante fez o seu primeiro gol com a camisa do São Paulo (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Atacante, contratado em janeiro deste ano, fez o seu primeiro gol com a camisa do São Paulo (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)


Os jogadores do São Paulo comemoraram timidamente o empate conquistado diante do Linense, no estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto, mas Kelvin, autor do gol, foi claramente o mais empolgado com o 1 a 1. O atacante, que marcou pela primeira vez com a camisa do clube, disse que a equipe tende a melhorar após alcançar cinco partidas sem derrota na temporada.

"É uma fase ruim que estamos passando. Todos sabem que nosso time é bom, mas falta entrosamento para acertar o passe final. Mudamos a atitude. Falta mudar muita coisa. Aos poucos vamos conseguindo", comentou o jogador, colocando-se à disposição para ser titular da equipe. "Ele (Bauza) sabe que estou disponível. Entro pelas beiradas para procurar jogadas de passes e cruzamentos. Quem decide é ele (treinador)", completou.

Para o atacante Alan Kardec, que entrou e teve boa participação, os tricolores não devem ficar muito animados com o empate. Para ele, apesar da invencibilidade, os quatro empates nos últimos cinco jogos pouco ajudam na hora de buscar uma reação na temporada.

“Nada pode ser melhor do que uma vitória, por isso deixamos o jogo hoje com uma sensação diferente apesar de marcar o gol já nos acréscimos. Neste momento, em que precisamos reagir, só vitórias trarão tranquilidade. Mas, obviamente, o empate foi melhor do que perder. Não vamos comemorar, porque queremos evoluir e buscar os três pontos nos próximos jogos", comentou o jogador, suspenso para o duelo contra o Oeste, no sábado, no Morumbi.

Paulo Henrique Ganso, por sua vez, preferiu exaltar o aumento no número de duelos sem ser derrotado. Para o jogador, apesar de querer a vitória a todo momento, os são-paulinos foram atrapalhados pela formação defensiva do adversário e as más condições do campo no interior paulista.

"Não é desculpa, mas jogamos em uma grama diferente do que estamos acostumados. Queríamos mais. Precisamos melhorar para a sequência. O importante foi não perder. Agora são cinco jogos sem perder. Enfrentamos mais um time que jogou fechado, com 11 atrás da bola. O bom foi empatar no final", encerrou.

Conteúdo Patrocinado