Jucilei alerta para velocidade do Santos, mas confia em vitória na Vila - Gazeta Esportiva
Jucilei alerta para velocidade do Santos, mas confia em vitória na Vila

Jucilei alerta para velocidade do Santos, mas confia em vitória na Vila

Gazeta Esportiva

Por Redação

16/09/2018 às 09:55 • Atualizado: 16/09/2018 às 09:58

São Paulo, SP

https://www.youtube.com/watch?v=YpEulU3qnRA

O ataque do Santos é o principal motivo de preocupações do São Paulo para o clássico deste domingo, às 16 horas (de Brasília), na Vila Belmiro. Ao menos é o que indicou o volante Jucilei, que alertou para a velocidade do trio ofensivo alvinegro, formado por Derlis González, Rodrygo e Gabigol.

“É um jogo difícil, dentro da casa deles, um time bem rápido”, avaliou o camisa 8 à Spfctv, antes de ponderar. “Mas temos um time bem forte também e totais condições de chegar lá e sair com os três pontos”, acrescentou.

Além dos velozes atacantes, o momento positivo do Santos também faz o sinal de alerta ser ligado no Morumbi. Desde a chegada de Cuca, o time vem reagindo no Campeonato Brasileiro, no qual já ostenta uma série invicta de seis jogos, com quatro vitórias e dois empates.

Por outro lado, a necessidade de seguir na briga pela liderança motiva o São Paulo a deixar a Vila Belmiro com um bom resultado. Diego Aguirre, como é de praxe, fechou os treinos táticos durante a semana e escondeu a escalação.




O que se sabe é que Everton, recuperado de lesão na coxa esquerda, e Reinaldo, livre de suspensão, voltam à equipe titular. Bruno Peres, em fase final do tratamento no adutor direito, e Régis, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, são desfalques certos.

“O time está preparado. Tivemos uma semana cheia para trabalhar, o Aguirre treinou aquilo o que ele quer para o jogo. Tratando-se de um clássico, sabemos da dificuldade que vai ser, mas temos que ir lá fazer um grande jogo e sair com os três pontos”, concluiu Jucilei.

Com 49 pontos, o São Paulo tenta tomar a liderança do Internacional, de quem está atrás na classificação somente devido ao saldo de gols inferior (18 a 17). O Santos, por sua vez, ocupa a oitava colocação, com 31 pontos, e aspira uma vaga na próxima Copa Libertadores.

Conteúdo Patrocinado