Jonatan Gomez aparece no BID e pode estrear contra o Flamengo - Gazeta Esportiva
Jonatan Gomez aparece no BID e pode estrear contra o Flamengo

Jonatan Gomez aparece no BID e pode estrear contra o Flamengo

Gazeta Esportiva

Por Redação

30/06/2017 às 17:03 • Atualizado: 30/06/2017 às 17:06

São Paulo, SP

O nome de Jonatan Gomez apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta sexta-feira. O meia argentino, que veio do Santa Fe, da Colômbia, faz parte de um pacote de reforços do São Paulo que conta também com o zagueiro equatoriano Robert Arboleda e o volante Petros, ex-Betis.

Nesta sexta Petros já havia sido regularizado para ficar à disposição do técnico Rogério Ceni, que já pensa na equipe que colocará em campo no domingo, contra o Flamengo, fora de casa. Embora Gomez também já esteja apto para jogar, sua presença no duelo diante dos rubro-negros ainda é uma dúvida pelo fato de não reunir condições físicas ideais.

Jonatan Gomez vestirá a camisa 33 do São Palo (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)


Dos recém-chegados ao Tricolor, apenas o zagueiro Arboleda não pode estrear com a camisa do São Paulo. O equatoriano acabou esquecendo alguns de seus documentos no seu país de origem, e justamente por isso sua regularização deverá sair apenas na semana que vem.

A tendência é que Rogério Ceni tenha todos os atletas à disposição no próximo dia 9 de julho, no clássico contra o Santos, na Vila Belmiro. Com mais uma venda, agora de Thiago Mendes, o São Paulo, por enquanto, tenta se reerguer com o que tem e precisará se superar neste domingo, contra o Flamengo embalado na Ilha do Urubu.

Conteúdo Patrocinado