Joia da seleção italiana, atacante do Tigre fala em “revanche” contra São Paulo - Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
Joia da seleção italiana, atacante do Tigre fala em “revanche” contra São Paulo

Joia da seleção italiana, atacante do Tigre fala em “revanche” contra São Paulo

Gazeta Esportiva

Por Redação

28/03/2023 às 16:58

São Paulo, SP

Mateo Retegui é considerado uma joia da seleção italiana. Embora tenha nascido na Argentina, o atacante do Tigre, rival do São Paulo na Copa Sul-Americana, aceitou o convite para defender a Azzurra e, ao desembarcar em Buenos Aires após os compromissos pelas Eliminatórias da Eurocopa, comentou sobre o confronto da próxima semana com o Tricolor.

Mateo Retegui sabe que o duelo com o São Paulo pela estreia na Copa Sul-Americana, que acontecerá em Buenos Aires, tem caráter de revanche para a torcida do Tigre. Em 2012, as duas equipes se enfrentaram na final do torneio, mas no jogo de volta, no Morumbi, a equipe argentina não voltou para o segundo tempo, protagonizando uma grande confusão com policias militares nos corredores do estádio.

“É um grande desafio, a torcida vê como revanche. Estamos com muita vontade de começar a disputa da Copa Sul-Americana. Temos um jogo muito importante sábado contra o Lanús. Primeiro vamos pensar no Lanús e depois vamos nos preparar para a Copa”, disse o atacante de 23 anos à TyC Sports.




Além do São Paulo, o Tigre enfrentará o Tolima, da Colômbia, e a Academia Puerto Cabello, da Venezuela, pelo Grupo D da Copa Sul-Americana. Os dois primeiros de cada chave avançam de fase, sendo que o segundo colocado enfrentará um terceiro colocado da fase de grupos da Libertadores por uma vaga nas oitavas de final.

Veja mais: Jornal revela que Galoppo estaria na mira da seleção italiana

“É um grupo difícil, mas temos que pensar em nós e tentarmos ser protagonistas como queremos ser sempre, ter sempre nossa identidade clara de jogo, seja como mandante ou como visitante”, completou.

Mateo Retegui balançou as redes nos dois jogos da Itália nesta data Fifa, contra Inglaterra, em Nápoles, e Malta, em Ta’Qali.

Conteúdo Patrocinado