Jogadores lesionados iniciam pré-temporada mais cedo no São Paulo - Gazeta Esportiva
Jogadores lesionados iniciam pré-temporada mais cedo no São Paulo

Jogadores lesionados iniciam pré-temporada mais cedo no São Paulo

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

05/01/2015 às 13:05

São Paulo, SP


Apesar da reapresentação do elenco do São Paulo estar marcada para esta quinta-feira, os atletas lesionados iniciaram a temporada 2015 mais cedo. Os zagueiros Lucão e Rodrigo Caio, junto dos recém-contratados Breno e Daniel se apresentaram no Centro de Treinamento da Barra Funda nesta segunda-feira e retomaram suas respectivas recuperações antes do restante da equipe.


Os atletas realizaram exercícios aeróbicos e atividades de fortalecimento muscular sob a supervisão do fisioterapeuta do clube. Rodrigo Caio sofreu uma lesão no joelho esquerdo em agosto do ano passado, enquanto Lucão se recupera de uma fratura no pé esquerdo que ocorreu em novembro. Rodrigo já pôde correr em volta do gramado durante a manhã e já se prepara para trabalhar novamente com os preparadores físicos.


Já Daniel sofreu uma lesão no ligamento cruzado do joelho direito enquanto ainda atuava pelo Botafogo. Breno, por sua vez, está de volta ao São Paulo após sete anos. Sem pressa para retornar aos gramados, o zagueiro seguirá um cronograma preparado pela comissão técnica do clube.


Os quatro jogadores treinarão em tempo integral na Barra Funda. O restante do elenco, que retorna na quinta-feira, começará o ano pensando no Campeonato Paulista e na disputa da Libertadores. Além das renovações de contrato de Rogério Ceni, Hudson e Souza, o São Paulo terá como reforços os jogadores Bruno, Carlinhos e Thiago Mendes.


Os jogadores se apresentaram no CT da Barra funda três dias antes do restante do elenco principal
Os jogadores se apresentaram no CT da Barra funda três dias antes do restante do elenco principal - Credito: Rubens Chiri/Site Oficial SPFC

Conteúdo Patrocinado