Jogadores enaltecem espírito do São Paulo pela Sul-Americana - Gazeta Esportiva
Jogadores enaltecem espírito do São Paulo pela Sul-Americana

Jogadores enaltecem espírito do São Paulo pela Sul-Americana

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/04/2018 às 14:15

São Paulo, SP

Jucilei (dir.) enalteceu resultado e força do grupo Tricolor (Foto: Marcelo Manera/SPFC)


Mais do que o empate, o elenco do São Paulo celebrou o espírito e a força do elenco da equipe após o 0 a 0 contra o Rosario Central, pela Copa Sul-Americana. Na partida, o zagueiro Rodrigo Caio foi expulso logo na primeira etapa, o que dificultou a vida do Tricolor na Argentina.

O volante Jucilei ressaltou a necessidade do grupo são-paulino manter o momento para a disputa do Campeonato Brasileiro. Os comandados de Diego Aguirre farão sua estreia na competição nesta segunda-feira, às 20h00 (horário de Brasília), contra o Paraná.

"Queremos manter este espírito para estrear bem no Brasileiro, porque é importante arrancar firme em busca do título. Fizemos um bom jogo, mesmo com um a menos, e mostramos que o nosso grupo é forte. Precisamos seguir com esta união, porque isso fortalecerá nosso time cada vez mais", afirmou.




Bruno Alves e a revelação Liziero seguiram a mesma linha que o camisa 8, destacando a importância do São Paulo usar o resultado para engrenar para o restante da temporada.

"A equipe se empenhou, mostrou um espírito aguerrido e é isso que queremos. Acredito que estamos no caminho certo para estrear bem no Brasileiro e, depois, retomar as disputas da Copa do Brasil e da Sul-Americana", falou o zagueiro.

"O resultado mostra a força do grupo. Quase conseguimos a vitória com um a menos, e temos que seguir assim nos próximos jogos para embalar na temporada", finalizou Liziero.

Conteúdo Patrocinado