James Rodríguez, meia do São Paulo, revela vontade de voltar ao futebol espanhol no futuro - Gazeta Esportiva
James Rodríguez, meia do São Paulo, revela vontade de voltar ao futebol espanhol no futuro

James Rodríguez, meia do São Paulo, revela vontade de voltar ao futebol espanhol no futuro

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/03/2024 às 22:26 • Atualizado: 22/03/2024 às 22:29

São Paulo, SP

Nesta sexta-feira, em amistoso, a Colômbia venceu a Espanha por 1 a 0, em Londres. Mesmo não marcando gol, James Rodríguez, camisa 10 da seleção e jogador do São Paulo, entrou na etapa complementar e foi um dos grandes destaques da partida. O colombiano, em entrevista pós-jogo à ESPN, revelou que, no futuro, espera voltar a atuar no futebol espanhol.

"Quando você vem à seleção, você tem sempre que fazer as coisas bem. Esperamos que no futuro eu possa voltar à LALIGA (Campeonato Espanhol), que é uma liga que sempre quis jogar, joguei e, por que não, jogar novamente?", disse James.


Vale destacar que o jogador, no início de fevereiro, informou à diretoria do São Paulo que desejaria sair do clube, tentando a rescisão de seu contrato. No entanto, mudou de ideia e decidiu permanecer no Tricolor.

O camisa 10 colombiano esteve no futebol espanhol entre os anos de 2014 e 2020, jogando pelo Real Madrid. No clube, disputou 125 partidas, em que cravou 37 gols e distribuiu 42 assistências. Venceu duas Champions League, dois Mundiais e dois Campeonatos Espanhóis.

A Colômbia de James volta aos gramados, na próxima terça-feira, para enfrentar a Romênia, no Estádio Cívitas Metropolitano, às 16h30 (de Brasília).


Conteúdo Patrocinado