Inspirado em Lucas Moura, Rojas promete se doar pelo São Paulo - Gazeta Esportiva
Inspirado em Lucas Moura, Rojas promete se doar pelo São Paulo

Inspirado em Lucas Moura, Rojas promete se doar pelo São Paulo

Gazeta Esportiva

Por Redação

04/07/2018 às 17:00 • Atualizado: 04/07/2018 às 17:36

São Paulo, SP




Há uma semana treinando com os novos companheiros, Joao Rojas já tem suas primeiras impressões do São Paulo. O meia-atacante equatoriano, contratado junto ao Talleres-ARG, mostra admiração pela grandeza do clube e promete se empenhar com a camisa tricolor.

“Sabia que o clube estava entre os maiores do Brasil, mas vendo de perto é muito grande. Tem uma estrutura muito boa, da base ao profissional. Ter a oportunidade de ser contratado pelo São Paulo é algo grande para mim. Estou contente, feliz e vou continuar assim”, celebrou o jogador à Spfctv.

No último sábado, em treino aberto no Morumbi, Rojas teve o seu primeiro contato com a torcida são-paulina. Na ocasião, inclusive, atuou como titular na atividade tática e marcou um dos gols na vitória do time titular sobre os reservas por 2 a 0.

“Quero agradecer a torcida, os meus colegas, a comissão e a diretoria pela recepção. Estou muito feliz de estar aqui. Vou demonstrar meu potencial e me doar ao máximo a cada partida por essa camisa”, assegurou, encantado com a casa tricolor.

“É um estádio muito bonito. Qualquer um gostaria de jogar num estádio lindo como é o Morumbi. No meu primeiro treino lá eu fiquei um pouco cansado por estar pegando ritmo. Estou me recuperando, mas sempre me dedico ao máximo”, afirmou.



Parte de sua dedicação, segundo Rojas, vem de suas características como atleta. “Eu gosto de ir para cima da marcação, sou muito rápido. Sempre vou correr muito para dar opção aos meus companheiros, como requer um atacante. E pouco a pouco vou me entrosando com a equipe e com meus companheiros de frente”, disse Rojas, que tem um ex-jogador do São Paulo como fonte de inspiração.

“O Lucas (Moura) é um jogador que eu admiro", declarou, comparando-se ao atacante do Tottenham, da Inglaterra. "Ele joga com facilidade e se diverte jogando. É o que eu gosto também. Saber que estou praticando o que eu mais gosto, que é o futebol, e mostrar dentro de campo”, revelou.

Nesta quarta-feira, em jogo-treino disputado com o Red Bull Brasil no CT da Barra Funda, o equatoriano foi novamente utilizado entre os titulares. Bem marcado, contudo, não conseguiu evitar o empate por 1 a 1. Ansioso por sua estreia no novo clube, Rojas espera atingir a forma física ideal para o duelo com o Flamengo, em 18 de julho, pelo Campeonato Brasileiro.

“Para estrear e mostrar meu máximo deve haver uma preparação. Já tenho muita vontade de colocar a camisa do São Paulo e estrear, mas é preciso estar 100% e saber como meus companheiros jogam para eu ir me entrosando”, concluiu.

Conteúdo Patrocinado