Independiente consulta situação de Gabriel Neves após indicação de agente - Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
Independiente consulta situação de Gabriel Neves após indicação de agente

Independiente consulta situação de Gabriel Neves após indicação de agente

Gazeta Esportiva

Por Marcelo Baseggio

07/06/2022 às 18:00

São Paulo, SP

Gabriel Neves está sendo avaliado pela diretoria do Independiente, da Argentina. De olho em reforços, a alta cúpula do Rey de Copas passou a cogitar a contratação do volante uruguaio após indicação de seu agente.

Por enquanto houve apenas uma consulta. O Independiente atravessa uma grave crise financeira e não tem condições de arcar com altos salários e fazer grandes investimentos para reforçar seu plantel.

A indicação de Gabriel Neves aconteceu graças ao seu agente, que conversa com o Independiente pela contratação do zagueiro Emanuel Gularte, zagueiro de 24 anos que está no Puebla, do México.




Gabriel Neves tem contrato com o São Paulo até o final do ano. Caso tenha interesse em seguir contando com os serviços do volante, o Tricolor terá de pagar 1,5 milhões de dólares (R$ 7,3 milhões). Vale lembrar que o clube já desembolsou 300 mil dólares (R$ 1,4 milhão) pela contratação do uruguaio.

Até agora Gabriel Neves não convenceu a diretoria de que vale o investimento em seu futebol. Por isso, a tendência é que o volante deixe o São Paulo ao fim do período de empréstimo.

Conteúdo Patrocinado