Imprensa argentina coloca centroavante do Boca no São Paulo - Gazeta Esportiva
Imprensa argentina coloca centroavante do Boca no São Paulo

Imprensa argentina coloca centroavante do Boca no São Paulo

Gazeta Esportiva

Por Tiago Salazar e José Victor Ligero

19/07/2016 às 20:39 • Atualizado: 19/07/2016 às 22:00

São Paulo, SP

Andrés Chávez é centroavante, marcou quatro gols em 22 partidas e é reserva do Boca Juniors (Foto: Javier Garcia Martino/Photogamma)
Andrés Chávez é centroavante, marcou quatro gols em 22 partidas e é reserva do Boca Juniors (Foto: Javier Garcia Martino/Photogamma)


Os clubes brasileiros têm até a meia noite desta terça-feira para contratar qualquer jogador de fora do país. O prazo é curto, mas o São Paulo corre contra o tempo para atender aos pedidos do técnico Edgardo Bauza. E segundo a Rádio Continental, da Argentina, o Tricolor está muito perto de concretizar a contratação de Andrés Chávez, centroavante do Boca Juniors, que chegaria por empréstimo de um ano ao custo de 600 mil dólares (pouco menos de R$ 2 milhões).

A Gazeta Esportiva entrou em contato com os dirigentes são-paulinos, mas não obteve resposta até o momento para confirmar ou desmentir a informação que chega de Buenos Aires. O que é certo é que Patón Bauza avisou, logo após o empate com o Corinthians, que estava esperançoso na chegada de um reforço do país vizinho.

Centroavante canhoto, Chávez não vive uma boa fase. O jogador marcou apenas quatro gols em 22 partidas pelo time de La Bombonera e amargou a reserva durante toda a temporada. Após a eliminação do Boca na semifinal da Copa Libertadores da América, a diretoria iniciou uma limpa no elenco.

Ainda segundo a Rádio Continental, o lateral direito Buffarini, sonho antigo de Bauza, com quem trabalhou no San Lorenzo, também pode ser anunciado a qualquer momento, apesar de Gustavo Vieira de Oliveira, gerente de futebol do Tricolor, ter falado da negociação com certo pessimismo na última sexta-feira.

Conteúdo Patrocinado