Igor Vinícius revela estar próximo de acordo por renovação - Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
Igor Vinícius revela estar próximo de acordo por renovação: “Avançou bastante”

Igor Vinícius revela estar próximo de acordo por renovação: “Avançou bastante”

Gazeta Esportiva

Por Marcelo Baseggio

03/08/2022 às 23:09

São Paulo, SP

Igor Vinícius está próximo de renovar seu contrato com o São Paulo. O atual vínculo do lateral-direito vence no fim deste ano, mas, ao que tudo indica, ele deverá permanecer no Morumbi nas próximas temporadas, já que as negociações entre as partes avançaram nos últimos dias.

“Já esta bem próximo, avançou bastante nessa semana e espero que nos próximos dias se defina”, revelou Igor Vinícius com certa tranquilidade.




Nesta quarta-feira, contra o Ceará, o lateral-direito foi mais uma vez titular de Rogério Ceni e deu o passe para o gol de Nikão, que garantiu a vitória por 1 a 0 e a vantagem para a partida de volta das quartas de final da Copa Sul-Americana, que será disputada na próxima semana, no Castelão.

“Muito bacana jogar jogos decisivos, Rogério tem confiado muito em mim. Faltava para mim consistência, coisa que estou conseguindo ter bastante esse ano. Agradeço ao Rogério pela oportunidade. Espero melhorar a cada partida e dar mais assistências no decorrer do ano”, completou.

Com o passe para Nikão, Igor Vinícius chegou a seis assistências no ano, igualando Rodrigo Nestor e Patrick como o principal “garçom” do São Paulo na temporada. O lateral-direito também balançou as redes duas vezes, contra o Red Bull Bragantino, pelo Paulistão, e contra o Juventude, pela volta da terceira fase da Copa do Brasil.

Conteúdo Patrocinado