Igor Gomes relata experiência de ser capitão pelo São Paulo - Gazeta Esportiva
Igor Gomes relata experiência de ser capitão pelo São Paulo

Igor Gomes relata experiência de ser capitão pelo São Paulo

Gazeta Esportiva

Por Redação

09/12/2019 às 10:00

São Paulo, SP

Com um elenco recheado de jovens, o São Paulo teve Igor Gomes como capitão na tarde deste domingo, na vitória sobre o CSA. Destaque na reta final de temporada do Tricolor, o meia comentou sua experiência com a faixa na partida e as dicas para os outros atletas.

"Cotia é uma escola muito boa. O pessoal já vem bem orientado. O que eu podia falar como capitão era passar confiança para os companheiros. É o sonho de muitos representar o São Paulo no time principal. Eu já tive uma sequência e precisava passar confiança para eles se divertirem. É uma responsabilidade mas não podemos deixar de jogar com alegria", declarou.




Depois de estrear como profissional em 2018, mas fazer apenas duas partidas, Igor Gomes teve um 2019 muito mais participativo. Foram 36 partidas neste ano, com quatro gols marcados.

Além de vestir a faixa de capitão neste domingo, o meia ajudou a comandar a vitória do Tricolor sobre o CSA e quase deixou o seu. Ainda no primeiro tempo, Igor recebeu pela esquerda e finalizou no travessão.

O 2 a 1 sobre o CSA faz com que o São Paulo termine a temporada na sexta colocação, com 63 pontos. Além da vaga direta para a fase de grupos da Libertadores, o clube recebe a premiação de R$ 24,7 milhões.

Conteúdo Patrocinado