Igor Gomes fala sobre renovação com São Paulo e busca "acordo bom para os dois lados"

São Paulo, SP

26/06/22 | 22:28

Com a janela de transferências se aproximando, o São Paulo corre contra o tempo para tentar renovar o contrato de um de seus principais jogadores. Trata-se de Igor Gomes, que tem vínculo com o Tricolor apenas até março de 2023. Neste domingo, após o empate de 0 a 0 com o Juventude, o meia falou sobre as negociações com a diretoria.

“Meu processo de renovação está muito bem encaminhado. Estamos conversando. Falei para o pessoal que me representa que quero deixar o clube muito bem. Sinto que o clube me abraça e me apoia. Vamos conversar para chegar em um acordo bom para os dois lados. Estamos conversando”, disse.

O São Paulo busca renovar o contrato do atleta de 23 anos o quanto antes para tentar se proteger do assédio de clubes estrangeiros.

Formado nas categorias de base do clube, Igor Gomes subiu ao elenco profissional em 2018. Desde então, ele já soma 177 partidas com a camisa tricolor e 12 gols. Desde que Rogério Ceni assumiu o comando do clube, ele vem sendo um dos grandes nomes da equipe.

Nesta temporada, ele atuou em 30 dos 41 compromissos que o São Paulo disputou, dos quais ele foi titular em 27.


Deixe seu comentário