Ídolo do São Paulo, Luís Fabiano rasga elogios a Calleri: “Excepcional”

São Paulo, SP

26/06/22 | 22:04 - 27/06/22 | 00:05

Luís Fabiano rasgou elogios a Jonathan Calleri. O ídolo do São Paulo, que atuou na mesma posição que o argentino, demorou para ver seu time do coração substituí-lo à altura, mas agora vem desfrutando do bom desempenho do camisa 9 com a camisa tricolor.

“Calleri é um cara excepcional, posicionamento de área, parece que a bola realmente dentro da área procura ele. É um cara batalhador, que tem feito muitos gols. Eu torcia muito para a camisa 9 encontrar uma pessoa como o Calleri. Já encontrou e está bem servida”, disse Luís Fabiano em entrevista à TV Gazeta.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Calleri é o artilheiro isolado do Campeonato Brasileiro, com nove gols. Nesta temporada, o argentino soma 17 bolas nas redes em 33 jogos, ostentando uma média de praticamente um gol a cada duas partidas.

Somando suas duas passagens pelo São Paulo, Calleri tem 38 gols em 80 jogos. Seus números são bem inferiores aos de Luís Fabiano, terceiro maior artilheiro da história do clube, com 212 bolas nas redes em 352 partidas, mas mostra que está no caminho certo para também se tornar ídolo tricolor.

Revelado pela Ponte Preta, Luís Fabiano defendeu o São Paulo entre 2001 e 2004, antes de ser vendido ao Sevilla, da Espanha. Em 2011, voltou ao Tricolor, onde permaneceu até 2015, quando acertou sua transferência para o Tianjin Tianhai, da China, já em fim de carreira. Seu último clube foi o Vasco da Gama, em 2017.


Deixe seu comentário