Ídolo do São Paulo, Hernanes lança livro "Carta do Profeta", sobre religião e fé - Gazeta Esportiva
Ídolo do São Paulo, Hernanes lança livro "Carta do Profeta", sobre religião e fé

Ídolo do São Paulo, Hernanes lança livro "Carta do Profeta", sobre religião e fé

Gazeta Esportiva

Por José Pais e Victória Romanelli

23/06/2023 às 21:30 • Atualizado: 23/06/2023 às 21:31

São Paulo, SP

O ex-jogador Hernanes, ídolo do São Paulo, deu um novo passo após sua aposentadoria e lançou nesta sexta-feira seu primeiro livro, o "Carta do Profeta", pela Editora Citadel, que traz sua forma de enxergar e viver a fé em diversos períodos históricos até os dias de hoje.

"Na pandemia foi quando veio o insight. A Bíblia é um livro que cada vez que você lê, que vai amadurecendo a tua percepção da vida vai evoluindo, você encontra novos insights. Aquela passagem onde é o primeiro milagre de Jesus, João capítulo dois, foi a lâmpada que acendeu minha cabeça, aqui tem algo a mais do que simplesmente aquela situação do milagre. Então, eu fui fazer um estudo mais acurado", explicou Hernanes em entrevista ao programa Gazeta Esportiva, da TV Gazeta.



Hernanes colocou um ponto final oficialmente em sua carreira como jogador em 2022. O jogador foi revelado nas categorias de base do São Paulo e estreou em 2004 no profissional. Pelo Tricolor, disputou 330 jogos, marcou 56 gols e contribuiu com 36 assistências.

Em 2017, o "Profeta" retornou ao São Paulo por empréstimo, para ajudar o time na luta contra o rebaixamento, que foi bem sucedida. Depois, foi contratado em definitivo, permanecendo lá entre 2019 a 2021. Seu último clube foi o Sport, onde encerrou sua carreira.

Com carreira internacional, Hernanes também jogou na Lazio, Internazionale e Juventus, além do Hebei FC, da China. Ele também acumula convocações para defender a Seleção Brasileira, participando das Olimpíadas de 2008, Copa das Confederações de 2013, quando foi campeão, e da Copa do Mundo de 2014.

Conteúdo Patrocinado