Hudson vê São Paulo aquém do esperado contra o Juventude: “Tem que produzir muito mais” - Gazeta Esportiva
Hudson vê São Paulo aquém do esperado contra o Juventude: “Tem que produzir muito mais”

Hudson vê São Paulo aquém do esperado contra o Juventude: “Tem que produzir muito mais”

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/06/2022 às 21:46 • Atualizado: 27/06/2022 às 00:45

São Paulo, SP

Na noite deste domingo, o ex-volante Hudson, que anunciou aposentadoria recentemente, participou do programa Mesa Redonda, da TV Gazeta, e analisou o empate sem gols do São Paulo contra o Juventude, pelo Campeonato Brasileiro. Com passagem pelo time tricolor, ele sentiu a equipe treinada por Rogério Ceni aquém do esperado no Estádio do Morumbi.

"O São Paulo, hoje, enfrentou uma equipe que veio literalmente para se defender e jogar no contra-ataque. O Juventude é uma equipe que vai brigar para não cair o campeonato inteiro. A gente sabe, com todo respeito, que a qualidade da equipe é para brigar pela parte de baixo da tabela e o São Paulo, jogando no Morumbi, tem que produzir muito mais. Não só produzir chances, mas concluí-las. Hoje, ficou muito aquém do que pode fazer", disse.


Falta regularidade


Ao analisar o jogo contra o Juventude, atual penúltimo colocado do Brasileiro, Hudson lembrou a boa atuação do São Paulo no confronto contra o líder Palmeiras, na última quinta-feira, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Na ocasião, a equipe tricolor venceu por 1 a 0 e saiu em vantagem na briga por um lugar nas quartas de final do torneio eliminatório.

"Você faz um grande jogo contra o Palmeiras, que hoje é a equipe que apresenta o melhor futebol na América Latina, e faz um jogo muito abaixo, como o de hoje, contra o Juventude. Isso deixa muito a desejar. Acredito que o São Paulo pode produzir muito mais e já era para ter estudado alternativas para enfrentar equipes assim, que vêm para se defender. Tem que ter uma preparação melhor, alternativas melhores e isso hoje não foi feito", opinou.


Conteúdo Patrocinado