Hernanes volta ao Morumbi e reencontra torcida após saída do São Paulo - Gazeta Esportiva
Hernanes volta ao Morumbi e reencontra torcida após saída do São Paulo

Hernanes volta ao Morumbi e reencontra torcida após saída do São Paulo

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/11/2021 às 07:00

São Paulo, SP

O duelo entre São Paulo e Sport deste sábado marcará o reencontro de Hernanes com a torcida tricolor. O Profeta, que rescindiu contrato com o ex-clube em julho, voltou para sua terra natal e vem tentando ajudar o Leão a se livrar do cada vez mais próximo rebaixamento.

Como os estádios ainda não recebiam público na época em que Hernanes optou por deixar o São Paulo devido à falta de oportunidades por parte de Hernán Crespo, os torcedores não tiveram a oportunidade de se despedir de um dos maiores ídolos da história recente do Tricolor.




Agora, estando do outro lado, a atmosfera para Hernanes deverá ser um pouco mais hostil, embora o torcedor certamente demonstrará sua gratidão por todos os serviços prestados por ele. Com ambas as equipes lutando contra o rebaixamento, o Morumbi cheio deve ser mais uma arma para que o São Paulo possa voltar a vencer no Brasileirão e se afastar do Z4.

Revelado em Cotia, Hernanes soma 330 jogos com a camisa do São Paulo e 56 gols. Pelo Tricolor, o Profeta conquistou os Campeonatos Brasileiros de 2007 e 2008, além do Campeonato Paulista de 2021.

Conteúdo Patrocinado