Hernanes recebe placa, beija escudo e é ovacionado no Morumbi antes do San-São - Gazeta Esportiva
Hernanes recebe placa, beija escudo e é ovacionado no Morumbi antes do San-São

Hernanes recebe placa, beija escudo e é ovacionado no Morumbi antes do San-São

Gazeta Esportiva

Por Marcelo Baseggio

02/05/2022 às 20:00

São Paulo, SP

Hernanes recebeu diversas homenagens ao longo desta segunda-feira, dia em que anunciou sua aposentadoria dos gramados. Antes de a bola rolar para o clássico entre São Paulo e Santos, o Profeta foi ovacionado pelos mais de 30 mil torcedores no Morumbi, aproveitando para se despedir daqueles que o têm como ídolo.

Hernanes recebeu uma placa do presidente Julio Casares como forma de agradecimento pelos serviços prestados ao clube. Entre abraços e apertos de mão, o agora ex-jogador também reviu seus antigos companheiros no vestiário do Morumbi.

Ao subir para o gramado antes de a bola rolar pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, Hernanes recebeu uma camisa do São Paulo com o número 15 em algarismo romano (XV) e deu uma volta olímpica no estádio, passando por todos os setores do Morumbi e acenando para a torcida.



Ao chegar na altura do tradicional escudo do São Paulo, Hernanes fez uma rápida parada para beijá-lo, levando os torcedores, que entoavam seu nome, à loucura.

O São Paulo também fez questão de estampar uma homenagem ao Profeta no uniforme de jogo usado nesta segunda-feira contra o Santos. Abaixo da numeração dos atletas, a frase “Obrigado, Profeta” foi aplicada como mais uma forma de agradecimento ao meia.

Conteúdo Patrocinado