Hernanes e Igor Vinícius treinam com jovens de Cotia no CT da Barra Funda

São Paulo, SP

21-04-2021 15:13:35

Se engana quem pensa que a quarta-feira de feriado foi pacata no CT da Barra Funda. Hernanes e Igor Vinícius, que se recuperam de problemas físicos, treinaram com jovens do sub-20 e os atletas não relacionados para a estreia do São Paulo na Copa Libertadores e aparentemente estão próximos de voltar à ativa.

Hernanes já havia participado normalmente das atividades do último domingo, mas não foi incluído na viagem para Lima, no Peru. Nesta quarta, o Profeta mais uma vez mostrou que deve retornar à lista de relacionados para os jogos do Tricolor.

Igor Vinícius, desfalque nos últimos jogos por causa de um trauma na coxa, também participou da atividade comandada pelo auxiliar Marcos VIzolli e o preparador físico Pedro Campos. Crespo, sua comissão técnica e os jogadores que viajaram para o Peru receberam a quarta-feira de folga.


Orejuela e Gabriel Sara, outros dois jogadores que vêm sendo desfalques nos treinamentos e jogos recentes do São Paulo, trabalharam no Reffis e devem levar um tempo maior para se recuperarem plenamente.

A atividade com os garotos de Cotia faz parte do plano da atual gestão de integrar mais as categorias de base e o time profissional do São Paulo, estabelecendo um processo de formação de atletas de qualidade para que o clube possa encontrar soluções internas ao querer se reforçar.

O elenco completo volta a trabalhar no CT da Barra Funda na manhã desta quinta-feira, já se preparando para o confronto com o Santo André, sexta, às 20h (de Brasília), no Morumbi, pelo Paulistão. Depois, no domingo, o time encara o Ituano antes de focar novamente na Libertadores.

Deixe seu comentário


×
Quer receber notícias do São Paulo?