Hernanes diz que São Paulo precisa parar de "sofrer gols bobos" para atingir outro nível - Gazeta Esportiva
Hernanes diz que São Paulo precisa parar de "sofrer gols bobos" para atingir outro nível

Hernanes diz que São Paulo precisa parar de "sofrer gols bobos" para atingir outro nível

Gazeta Esportiva

Por Redação

18/09/2020 às 19:37

São Paulo, SP

O empate por 2 a 2 com o River Plate na noite da quinta-feira teve um gosto amargo para o São Paulo. O time perdeu a chance de assumir a liderança de seu grupo na Libertadores e, agora, terá que vencer pelo menos um de seus jogos fora de casa. Na opinião de Hernanes, o Tricolor não pode continuar cometendo vacilos evitáveis na defesa caso queira evoluir como equipe.

"Faltou a gente conseguir essa consistência durante os 90 minutos para não sofrer esses gols bobos e atingir o próximo nível", afirmou o camisa 15 em entrevista ao canal do Tricolor.



Hernanes também comentou sobre a dificuldade que o São Paulo teve no duelo com o River Plate. O Profeta acredita que o time tem sido vulnerável defensivamente.

"Foi um confronto difícil, pegado. É um adversário cascudo. Com uma pressão muito boa no primeiro tempo, conseguimos sair na frente. Faltou um pouco de consistência. Às vezes, a gente tem a impressão de que o adversário não fez muito esforço para achar o gol. Nós criamos chances claras para matar o jogo", analisou Hernanes.




Depois de três rodadas disputadas pela Libertadores, o São Paulo soma quatro pontos e ocupa a terceira colocação do grupo D. Na próxima terça-feira, a equipe visita a LDU, no Equador, às 21h30.

Conteúdo Patrocinado