Hernán Crespo fala sobre seu quadro de covid: “Estou muito bem, sem sintomas” - Gazeta Esportiva
Hernán Crespo fala sobre seu quadro de covid: “Estou muito bem, sem sintomas”

Hernán Crespo fala sobre seu quadro de covid: “Estou muito bem, sem sintomas”

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/07/2021 às 14:14

São Paulo, SP

Hernán Crespo compartilhou nesta sexta-feira como vem lidando com o isolamento social após contrair a covid-19. O treinador do São Paulo testou positivo no último sábado e desde então vem tendo de assistir à distância a sua equipe no Campeonato Brasileiro, mas, pelo menos está sem qualquer tipo de complicação causada pela doença.

“Queria contar para vocês que me encontro muito bem, sem sintomas e cumprindo com o isolamento e a quarentena que os médicos me indicaram”, escreveu Hernán Crespo em suas redes sociais.




A tendência é que o treinador do São Paulo volte à rotina de trabalho na próxima segunda-feira, já que atualmente a quarentena indicada pelos médicos é de dez dias, diferentemente do início da pandemia, quando se recomendava um isolamento social de 14 dias.

“Na segunda-feira terei alta e poderei voltar a trabalhar e retomar minhas atividades com muita vontade e o compromisso de sempre. Obrigado a todos pelas mensagens e pela preocupação nestes dias. Estou muito bem, graças a Deus! Vamos todos seguir nos cuidando!”, completou o técnico são-paulino.


Conteúdo Patrocinado