Futebol/Campeonato Paulista

Helinho sofre entorse no tornozelo e vira desfalque no São Paulo

São Paulo , SP
27/01/2020 16:10:33

Em: Campeonato Paulista, Escolha do editor, Futebol, Notícias, São Paulo

O São Paulo tem um novo desfalque no Campeonato Paulista. Helinho sofreu entorse no tornozelo durante o clássico contra o Palmeiras no último domingo e não segue com o grupo em Araraquara. O atacante retorna nesta segunda-feira à capital para realizar exame de imagem e avaliar a gravidade da lesão.

Com isso, o camisa 11 fica de fora do próximo jogo do Tricolor, às 21h30 (Brasília) da próxima quarta-feira, contra a Ferroviária na Fonte Luminosa, pela 3ª rodada do Estadual.

Helinho foi substituído no intervalo do clássico entre São Paulo e Palmeiras (Foto: Rubens Chiri/São Paulo FC)

Helinho foi titular nas duas partidas do São Paulo em 2020, entrando na vaga de Antony, que disputa o Pré-Olímpico com a Seleção Brasileira. No domingo, sentiu o tornozelo após disputa com Victor Luis ainda nos primeiros minutos do clássico e foi substituído por Liziero no intervalo.

Sem Antony e Helinho, Fernando Diniz terá Everton, Pato e Daniel Alves para a posição. Caso o camisa 10 jogue aberto, Liziero deve reforçar o meio-campo.




  • DuvalFavalli

    Isso não é baixa… é lucroKkkkk

  • Osmar

    Tomara que não seja grave, mas não vai fazer falta para o time do São Paulo. Já teve todas as chances possíveis e não aproveitou, jogador mediano, pode até estar treinando bem, mas em jogos, some.

  • Rodrigo Viera Dos Santos

    Baixa não oportunidade para A. Pato jogar bem e justificar o investimento feito nele até agora

×
Quer receber notícias do São Paulo?