Galoppo revela sonho de jogar no Milan e conversa com Pato - Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
Galoppo revela sonho de jogar no Milan e conversa com Pato no São Paulo

Galoppo revela sonho de jogar no Milan e conversa com Pato no São Paulo

Gazeta Esportiva

Por Redação

06/06/2023 às 18:26 • Atualizado: 06/06/2023 às 18:29

São Paulo, SP

Giuliano Galoppo não esconde seu sonho de defender o Milan futuramente. O meia do São Paulo, que se recupera de uma cirurgia no joelho esquerdo, morou na Itália quando criança e sempre torceu para a equipe rossonera. Agora, ele terá a oportunidade de compartilhar vestiário com um ex-atleta do clube italiano, Alexandre Pato.

“Eu tenho o sonho de jogar no Milan, na Europa. Pode ser em qualquer lugar da europa, em um bom time. Seria um sonho muito grande. Chegar à seleção também seria um objetivo muito importante para mim”, comentou Galoppo em entrevista à spfcplay.




O meia do São Paulo é filho de Marcelino Galoppo, que também foi jogador, atuando na mesma posição que o filho e acumulando passagens pelo futebol italiano ao defender o Sanremese e Ventimiglia, clubes de menor expressão. Por isso, o camisa 14 do Tricolor morou durante um tempo no país da bota, vendo Pato brilhar com a camisa do Milan.

“Eu falei para ele [Pato] que quando menino eu torcia para o Milan, morava lá, via ele jogar. É realmente uma coisa linda, perguntei para ele como era morar em Milão, jogar na Europa. Tenho o sonho, obviamente, de jogar lá, triunfar lá também. Não pedi uma camisa, mas vou pedir”, disse Galoppo.

Veja mais: Carlos Belmonte atualiza situação de possíveis reforços do São Paulo

Nahuel Ferraresi, que também se recupera de cirurgia no joelho e estava presente na entrevista, não deixou o fato passar batido, brincando com Giuliano Galoppo em relação ao Milan e Alexandre Pato.

“Ele tem medo de pedir [uma camisa] pra ele [Pato], é cagão. Ele [Pato] é muito boa pessoa. Vou falar pra ele. Está rápido, né? Vou acompanhar ele agora nos treinos para quando eu voltar, se eu ficar no time, tentar pará-lo”, afirmou Ferraresi.

Conteúdo Patrocinado