Gabriel Neves tem lesão ligamentar e deve desfalcar o São Paulo por mais tempo - Gazeta Esportiva
Gabriel Neves tem lesão ligamentar e deve desfalcar o São Paulo por mais tempo

Gabriel Neves tem lesão ligamentar e deve desfalcar o São Paulo por mais tempo

Gazeta Esportiva

Por Marcelo Baseggio

24/08/2022 às 20:16 • Atualizado: 25/08/2022 às 01:59

São Paulo, SP

O meia Gabriel Neves sofreu um trauma no tornozelo direito no último domingo, no clássico contra o Santos, se tornando desfalque para o duelo desta quarta-feira, contra o Flamengo, pela ida da semifinal da Copa do Brasil. Porém, após uma avaliação mais profunda, o departamento médico do São Paulo constatou uma alteração ligamentar na região, o que deve deixar o uruguaio de "molho" por um tempo maior. .

O uruguaio tinha a esperança de voltar a ficar à disposição em um curto prazo, focando em sua recuperação no Reffis, mas o técnico Rogério Ceni deverá ficar sem um de seus principais jogadores ao menos até a ida da semifinal da Sul-Americana, contra o Atlético-GO, semana que vem.

Não se trata de uma lesão grave, somente uma alteração ligamentar leve. No entanto, todo cuidado é pouco para que o problema físico não se agrave e comprometa o restante da temporada de Gabriel Neves.




Na Copa do Brasil, o Tricolor tem outro desfalque. Expulso na última partida do torneio, contra o América-MG, nas quartas de final, Miranda está suspenso e não entrará em campo nesta quarta-feira. Alguns reforços como Marcos Guilherme, Felipe Alves, Nahuel Bustos e Nahuel Ferraresi não poderão atuar por não terem sido inscritos na competição.

Conteúdo Patrocinado