Gazeta Esportiva

Gabriel Neves comemora renovação com o São Paulo:  “Vou dar tudo de mim”

São Paulo, SP

15/11/22 | 20:21

Gabriel Neves comemorou a renovação de contrato com o São Paulo por mais três temporadas. Nesta terça-feira, o volante uruguaio assinou um novo vínculo válido até 2025 e comemorou bastante o fato de permanecer no Tricolor.

“Agora, sim. Depois de muito tempo, estou feliz de dizer que vou renovar e que vou ficar no clube por mais um tempo. É um momento feliz para mim e para a minha família também. Prometo que vou dar tudo de mim para que o clube siga sendo o que é, um clube enorme e com muita história’, disse Gabriel Neves à SPFC Play.


O contrato anterior de Gabriel Neves era válido somente até o fim deste ano, mas o São Paulo já havia definido há algum tempo que exerceria a opção de compra fixada em 1,7 milhão de dólares (R$ 9 milhões). O valor será pago de forma parcelada.

Gabriel Neves se transferiu para o São Paulo em agosto do ano passado após se desvincular do Nacional, do Uruguai. Como o jogador não pertencia a uma equipe específica, essa opção de compra de 1,7 milhão de dólares é uma espécie de “luvas”.

Gabriel Neves não teve um início empolgante no São Paulo e chegou a ser bastante questionado. Porém, o clássico contra o Palmeiras, no Morumbi, pelo Brasileirão, foi o ponto de virada do uruguaio no Tricolor. Dali em diante ele só cresceu e passou a ganhar mais espaço com o técnico Rogério Ceni.

Antes de sofrer uma lesão no ligamento colateral medial do joelho direito, Gabriel Neves vinha sendo considerado titular absoluto do São Paulo. Justamente por isso, o uruguaio iniciará a próxima temporada com grande expectativa.

Deixe seu comentário