Frustrado, Liziero diz que São Paulo tem de aprender com empate - Gazeta Esportiva
Frustrado, Liziero diz que São Paulo tem de aprender com empate

Frustrado, Liziero diz que São Paulo tem de aprender com empate

Gazeta Esportiva

Por José Victor Ligero

06/06/2018 às 14:33

São Paulo, SP




Os jogadores do São Paulo não esconderam a frustração pelo monótono empate sem gols com o Internacional, na noite da última terça-feira, no Morumbi. E com Liziero não foi diferente. Titular na vaga do lesionado Hudson, o jovem volante disse que o tropeço em casa precisa servir como aprendizado à equipe.

“Não foi um jogo que a gente esperava. A gente queria propor o jogo, se impor mais, mas não podemos agora ficar pensando nisso. Tem que tomar isso como lição, ir para o próximo jogo e estar melhor”, projetou o camisa 31.

Com o resultado, o Tricolor assumiu provisoriamente a vice-liderança do Campeonato Brasileiro, com 17 pontos, três a menos do que o líder Flamengo. A equipe dirigida por Diego Aguirre, contudo, deve perder posições no complemento da décima rodada e deixar o G4 da competição.

“Com certeza, aqui nós tínhamos de buscar os três pontos”, disse o atleta de 20 anos ao ser indagado se estava frustrado com o empate. “Em casa, contra o Inter, o ideal era buscar os três pontos para buscar o primeiro lugar”, lamentou.

O próximo compromisso do time do Morumbi será o embate com o Atlético-PR, às 16 horas (de Brasília) deste sábado, na Arena da Baixada. O Tricolor não está abatido, garante Liziero, com a série de dois jogos sem vitória – revés para o Palmeiras e empate com o Inter.

“(O time) Continua motivado. Isso aí acontece. É difícil manter uma invencibilidade. Mas foi o que eu falei: é aprender e ver no que errou para melhorar para o próximo jogo”, concluiu Liziero.

Conteúdo Patrocinado