Ferraresi é convocado pela Venezuela e desfalcará São Paulo contra o Avaí - Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
Ferraresi é convocado pela Venezuela e desfalcará São Paulo contra o Avaí

Ferraresi é convocado pela Venezuela e desfalcará São Paulo contra o Avaí

Gazeta Esportiva

Por Redação

17/09/2022 às 14:45

São Paulo, SP

Nahuel Ferraresi foi convocado pelo técnico José Perkerman para os amistosos da seleção venezuelana contra Islândia e Emirados Árabes Unidos, que serão disputados em Viena, na Áustria, nos próximos dias 22 e 27 de setembro.

Com isso, o zagueiro será baixa para o técnico Rogério Ceni no duelo do dia 25 de setembro, contra o Avaí, no Morumbi, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.




O São Paulo deve viajar no dia 28 de setembro para Córdoba, na Argentina, onde disputará a final da Copa Sul-Americana, contra o Independiente Del Valle, do Equador. Por isso, Nahuel Ferrares tem chance de ir direto para a cidade que sediará a decisão do torneio continental após defender a seleção venezuelana.

Ferraresi soma cinco jogos com a camisa do São Paulo, sempre como titular. Neste domingo, contra o Ceará, no Castelão, o zagueiro tem chances de novamente começar jogando, já que muitos dos atletas que atuaram no meio de semana, contra o Flamengo, pela Copa do Brasil, sofreram um grande desgaste.

Último reforço do São Paulo para a atual temporada, Nahuel Ferraresi tem contrato de empréstimo válido até junho de 2023, com possibilidade de ampliação até dezembro e opção de compra. O zagueiro pertence ao Grupo City, mas desde que foi adquirido pelo conglomerado foi emprestado ao Toque, do Uruguai, Peralada, da Espanha, além de Porto, Moreirense e Estoril Praia, de Portugal.

Conteúdo Patrocinado