Ferraresi raspa a cabeça após gols de Calleri e Galoppo - Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
Ferraresi cumpre aposta raspando a cabeça após gols de Calleri e Galoppo no San-São

Ferraresi cumpre aposta raspando a cabeça após gols de Calleri e Galoppo no San-São

Gazeta Esportiva

Por Redação

14/02/2023 às 13:46 • Atualizado: 14/02/2023 às 15:33

São Paulo, SP

Nahuel Ferraresi foi obrigado a raspar a cabeça nesta terça-feira, cumprindo a aposta que fez com Calleri e Galoppo. O zagueiro acordou que, se os dois companheiros marcassem gol no clássico contra o Santos, ele teria de ficar careca.



Calleri abriu o placar no San-São. Já Galoppo balançou as redes de pênalti, após o meia pedir ao camisa 9 argentino para cobrar justamente para que Ferraresi tivesse que cumprir a aposta.

Na comemoração do segundo gol do São Paulo, Galoppo não deixou o episódio passar batido, fazendo gestos que simulavam o movimento de raspar a cabeça com a máquina.




Nesta terça-feira, no CT da Barra Funda, Calleri e Galoppo fizeram questão de participar do novo corte de Nahuel Ferraresi, se revezando no controle da máquina. Depois, um barbeiro tomou as rédeas da situação, para alívio do agora careca zagueiro venezuelano.

Ferraresi se recupera de uma séria lesão no joelho direito. No clássico contra o Palmeiras, o jogador rompeu o ligamento cruzado anterior e teve de ser submetido a uma cirurgia. A tendência é que o atleta volte a jogar somente em 2024. Por isso, o São Paulo conversa com o Grupo City para estender o empréstimo, válido até junho deste ano.

Conteúdo Patrocinado