Fernando Diniz elege aspectos positivos e negativos da atuação do São Paulo - Gazeta Esportiva
Fernando Diniz elege aspectos positivos e negativos da atuação do São Paulo

Fernando Diniz elege aspectos positivos e negativos da atuação do São Paulo

Gazeta Esportiva

Por Redação

03/02/2020 às 23:30 • Atualizado: 04/02/2020 às 10:44

São Paulo, SP

Diniz avaliou a atuação do São Paulo (Foto: Reprodução/São Paulo)


O São Paulo martelou, mas só empatou contra o Novorizontino na noite desta segunda-feira. Em entrevista coletiva concedida após a partida, o técnico Fernando Diniz avaliou a atuação do Tricolor que, apesar de superior durante os 90 minutos, esbarrou na boa atuação do sistema defensivo adversário.

"Em termos de produção de chance de gol provavelmente tenha sido. Teve o aspecto negativo dos contra-ataques que a gente cedeu. E a dificuldade do jogo foi muito grande. O time tem de valorizar esse aspecto e temos coisas a melhorar. Vamos corrigir nos treinos", comentou.




Além de explicar o motivo pelo qual mudou o posicionamento de Dani Alves e Tchê Tchê na segunda etapa, Fernando Diniz reiterou o maior problema da sua equipe.

"Achei no primeiro tempo que tivemos dificuldade, na criação. No segundo foi melhor, tivemos mais fluidez. Coloquei Daniel junto com Tchê Tchê para ter mais velocidade na saída de bola. Melhoramos em vários aspectos. O ponto negativo é que cedemos contra-ataques que não deveríamos ter cedido. Novamente, levamos um gol de contra-ataque, assim como contra a Ferroviária"

Líder do Grupo C, o São Paulo volta em campo só no domingo, às 18 horas, fora de casa, contra o Santo André.

Conteúdo Patrocinado