“Falta vergonha na cara”, diz Palhinha sobre desempenho ruim do São Paulo - Gazeta Esportiva
“Falta vergonha na cara”, diz Palhinha sobre desempenho ruim do São Paulo

“Falta vergonha na cara”, diz Palhinha sobre desempenho ruim do São Paulo

Gazeta Esportiva

Por Marcelo Baseggio

18/06/2022 às 06:00

São Paulo, SP

Multicampeão com a camisa do São Paulo, Palhinha fez fortes críticas ao atual elenco do clube. Questionado sobre o desempenho do time comandado por Rogério Ceni, o ex-atacante não teve papas na língua e culpou os atletas pelo momento vivido na atual temporada.

Na última quinta-feira o São Paulo perdeu uma invencibilidade de 15 jogos ao ser derrotado pelo Botafogo por 1 a 0. O time também deixou escapar a chance de colar no vice-líder do Brasileirão, o Corinhians, e não deixar o Palmeiras, primeiro colocado, disparar na ponta da tabela.

“Acho que o que falta para o São Paulo é os jogadores terem vergonha na cara, gostarem da camisa que estão vestindo, respeitar a camisa que estão vestindo, gostar do companheiro. Não precisa ser amigo, mas respeitar o outro, e correr dentro de campo”, disse Palhinha.




O ídolo tricolor também defendeu Rogério Ceni, criticado nos últimos jogos pelo desempenho ruim de sua equipe. Mas, mesmo com um elenco limitado e diversos desfalques, o treinador vem conseguindo manter o São Paulo na parte de cima da tabela.

“É muito fácil criticar o Rogério, a diretoria, mas eles não estão jogando. São os jogadores que precisam tomar um rumo diferente, parar com frescuras, calção levantado, tem que jogar bola, musculaçãozinha, propaganda, fazer gol e mostra a bola, fazer sinalzinho, isso não vai resolver nada, isso não existe”, prosseguiu.

Palhinha acredita que muitos que defendem o São Paulo atualmente não tem a real noção do tamanho do clube, tampouco do que representa Rogério Ceni para a torcida tricolor.

“Acho que falta mesmo respeito à camisa que estão vestindo. Eles não sabem o que é o São Paulo. Tem um cara que comanda eles, e eles precisam ver um pouquinho a história do treinador dentro do clube”, completou.

Conteúdo Patrocinado