Ex-zagueiro Bordon visita CT do São Paulo e celebra reencontro com Ceni

São Paulo, SP

26-01-2017 15:50:13

O ex-zagueiro Bordon visitou o CT do São Paulo e acompanhou o treinamento nesta quinta-feira. Com passagem de cinco anos pelo clube, o defensor reencontrou o agora técnico Rogério Ceni, com quem atuou na época em que jogava no Tricolor.

"Reencontrar o Rogério é especial, crescemos juntos. Eu estava presente quando ele marcou o seu primeiro gol, fomos campeões da Comnebol e temos muitas histórias", descreveu Bordon, relembrando a conquista da Copa Conmebol de 1994, em final vencida sobre o Peñarol, do Uruguai.

Sobre a carreira escolhida por Ceni, o ex-zagueiro garantiu que tinha certeza de que o goleiro seguiria no futebol. "Eu não tinha dúvida de que seguiria no futebol após parar de jogar, porque o esporte precisa de profissionais como ele. O Rogério é forte mentalmente, tem caráter e experiência. Ele não poderia ficar longe do futebol, principalmente do São Paulo", afirmou.

Pelo Tricolor, Bordon disputou 238 jogos, marcando oito gols. Além da Conmebol, ele também foi campeão paulista, em 1998, em título conquistado em cima do rival Corinthians. Após boa passagem no futebol alemão, por Stuttgart e Schalke 04, ele encerrou a carreira no Catar.

Assim como Rogério Ceni, o ex-defensor se aventurou na carreira de treinador. Em 2016, passou pelo Rio Branco-SP, durante a disputa da Série A2 do Campeonato Paulista.

Deixe seu comentário


×
Quer receber notícias do São Paulo?