Ex-São Paulo, volante colombiano Andrés Colorado acerta com Partizan Belgrado, da Sérvia - Gazeta Esportiva
Ex-São Paulo, volante colombiano Andrés Colorado acerta com Partizan Belgrado, da Sérvia

Ex-São Paulo, volante colombiano Andrés Colorado acerta com Partizan Belgrado, da Sérvia

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/02/2023 às 20:36

São Paulo, SP

O volante colombiano Andrés Colorado, de 24 anos, que defendeu sem grande expressão o São Paulo na temporada passada, já tem uma novo clube. Nesta quinta-feira, o Partizan Belgrado, um dos maiores times da Sérvia, anunciou em suas redes sociais a contratação do jogador.

"Muito obrigado pela primeira oportunidade de jogar na Europa e nada melhor do que vir para um grande clube. Espero contribuir muito, experiência, bom jogo e agressividade. Espero fazer as coisas da melhor maneira para passar muitos anos em Partizan", disse Andrés Colorado em um post na conta oficial do clube sérvio no Twitter.



Com seus direitos econômicos vinculados ao Cortuluá, da Colômbia, o volante acertou um contrato por empréstimo de uma temporada com o Partizan Belgrado. O mesmo foi feito em 2022 com o São Paulo, que preferiu não exercer a opção de compra do jogador.

Andrés Colorado chegou ao São Paulo no final de fevereiro do ano passado e disputou apenas 17 partidas com a camisa tricolor. Não marcou gols e não distribuiu assistências em campo por quatro competições: Copa Sul-Americana, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Campeonato Paulista. Foi titular em apenas oito jogos e atuou por 555 minutos.

Conteúdo Patrocinado