Ex-São Paulo, Galeano se acerta com Cerro Porteño-PAR - Gazeta Esportiva
Ex-São Paulo, Galeano se acerta com Cerro Porteño-PAR

Ex-São Paulo, Galeano se acerta com Cerro Porteño-PAR

Gazeta Esportiva

Por Redação

18/02/2022 às 17:50

São Paulo, SP

O ponta Antonio Galeano, que se despediu do São Paulo nesta última quinta-feira, acertou sua ida ao Cerro Porteño-PAR. O clube paraguaio anunciou a contratação nas suas redes sociais nesta sexta.

Galeano estava no São Paulo, emprestado pelo Rubio Ñu, também do Paraguai. O jovem de 21 anos terminou sua formação como jogador em Cotia, defendendo a equipe sub-20. O bom desempenho nas categorias de base do Tricolor Paulista o fez ser promovido ao profissional em 2020, figurando como opção no banco de reservas e sendo acionado com certa frequência por Hernán Crespo.




Para adquirir Galeano em definitivo, o São Paulo precisava desembolsar 1 milhão de dólares (R$ 5,1 milhões), quantia que poderia ser paga de forma parcelada. A diretoria, entretanto, preferiu não fazer o investimento.

“Hoje me despeço desse clube gigante que me fez virar profissional, que me ensinou grandes valores como homem, saio com dever cumprido de ter conquistado um título com essa grande equipe, ter visto essa torcida incrível e que saibam que sempre estarei na torcida”, escreveu Galeano em sua despedia do São Paulo.

Conteúdo Patrocinado