Futebol/Bastidores

Ex-lateral direito do São Paulo, Régis é detido no Distrito Federal

São Paulo , SP
17/10/2018 20:21:17

Em: Bastidores, Escolha do editor, Futebol, Notícias, São Paulo
Lateral teve contrato rescindido com o São Paulo após problemas pessoais (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)

Exatamente duas semanas após ter seu contrato rescindido com o São Paulo, por problemas pessoais, o lateral direito Régis foi detido no Distrito Federal por violação de domicílio e perturbação da tranquilidade. De acordo com a Polícia Civil em Samambaia Sul, a ocorrência deu-se na manhã da última segunda-feira.

De acordo com o portal G1, o ex-atleta do Tricolor já foi liberado, mas terá que comparecer a uma audiência sobre o caso, ainda sem data definida.

Destaque pelo São Bento no Campeonato Paulista, Régis foi contratado em abril para ser uma opção mais ofensiva pela lateral direita. Aos 29 anos, ele somou 15 partidas pelo Tricolor, período em que não marcou gols e contribuiu com uma assistência. Em junho deste ano, o atleta foi suspenso de seu acordo com o Tricolor por problemas pessoais.

Antes de ser afastado pela segunda vez e, consequentemente, liberado de seu contrato, Régis deu impressão de que conseguiria dar sequência em sua trajetória no São Paulo. No confronto com o Fluminense, inclusive, foi dele o cruzamento para o gol de cabeça de Tréllez. Sua última partida com a camisa tricolor foi o empate por 1 a 1 com o América-MG, no dia 22 de setembro, no Morumbi.




×
Quer receber notícias do São Paulo?