Everton e Bruno Peres não treinam e devem desfalcar o São Paulo - Gazeta Esportiva
Everton e Bruno Peres não treinam e devem desfalcar o São Paulo

Everton e Bruno Peres não treinam e devem desfalcar o São Paulo

Gazeta Esportiva

Por José Victor Ligero

19/09/2018 às 12:56 • Atualizado: 19/09/2018 às 13:37

São Paulo, SP

Bruno Peres segue trabalhando para voltar a ficar à disposição do técnico do São Paulo, Diego Aguirre. Na ensolarada manhã desta quarta-feira, o camisa 15 avançou em seu processo de recondicionamento físico, mas sua presença no duelo com o América-MG, no sábado, ainda está em xeque.

Sob a orientação do preparador Pedro Campos, o jogador correu e realizou atividades à parte com e sem bola em um dos campos do CT da Barra Funda. Assim como já havia feito na última terça, quando o elenco estava de folga.

No clube, porém, não há um otimismo sobre seu retorno no sábado. Recuperado de um estiramento no adutor direito que o tirou dos últimos três jogos, Bruno Peres ainda está em um estágio inicial de transição e teria de voltar a treinar com o grupo para ser relacionado.




A tendência, portanto, é que ele volte à equipe apenas no confronto com o Botafogo, em 30 de setembro, no Rio de Janeiro. O mesmo vale para Everton, que se recupera de uma fibrose na região posterior da coxa esquerda. Nesta manhã, o meia-atacante fez fisioterapia no Reffis.

Quem também não treinou com o grupo foi Reinaldo. Com dores musculares, o lateral esquerdo correu em volta do gramado, mas não preocupa para o embate com o América-MG. Os garotos Brenner, Igor Gomes e Caíque, que atuaram pelo time sub-23 na segunda-feira, também fizeram apenas atividades regenerativas.

Para suprir as ausências, a comissão técnica completou o treino com três jovens da base: Gilson (lateral direito e volante), Carlinhos (lateral direito) e Thiaguinho (atacante). Diego Aguirre separou o elenco em dois grupos e não deu pistas do time. O certo é que, suspensos, Bruno Alves e Joao Rojas estão fora.

Com 50 pontos, na liderança do Campeonato Brasileiro, o São Paulo volta a treinar na manhã desta quinta-feira, com os portões do CT da Barra Funda fechados.

Conteúdo Patrocinado