Escalação do São Paulo: elenco faz penúltimo treino antes de visitar o Goiás - Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
Escalação do São Paulo: elenco faz penúltimo treino antes de visitar o Goiás

Escalação do São Paulo: elenco faz penúltimo treino antes de visitar o Goiás

Gazeta Esportiva

Por Redação

11/11/2022 às 16:22

São Paulo, SP

O São Paulo realizou seu penúltimo treino nesta sexta-feira, no CT da Barra Funda, antes de enfrentar o Goiás, no próximo domingo, às 16h (de Brasília), no estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia, pela última rodada do Campeonato Brasileiro.

A atividade desta sexta contou com as ilustres presenças de Ricardo Oliveira e Edcarlos. Os dois ex-jogadores do São Paulo visitaram o CT da Barra Funda para rever os velhos conhecidos, incluindo o técnico Rogério Ceni, com quem compartilharam vestiário na década passada.




Por falar em Rogério Ceni, o treinador do São Paulo comandou um treino tático de olho no último jogo da temporada e também promoveu uma atividade para aprimorar as finalizações de seus atletas.

Um provável São Paulo para enfrentar o Goiás tem Felipe Alves; Rafinha, Ferraresi, Léo e Reinaldo (Welington); Pablo Maia, Nestor, Igor Gomes e Galoppo; Luciano e Calleri.

Atual 11º colocado, com 51 pontos, o São Paulo ainda tem chances matemáticas de se classificar para a Libertadores. Mas, para isso, terá de vencer o Goiás e torcer por uma derrota do Botafogo contra o Athletico-PR, além de tropeços do América-MG, contra o Atlético-GO, e Fortaleza, contra o Santos.

O confronto com o Goiás deve marcar o último jogo de alguns jogadores importantes do elenco, caso de Reinaldo, que não deve renovar seu contrato com o São Paulo. Outros coadjuvantes, como Marcos Guilherme e André Anderson, também tendem a se despedir do Tricolor no domingo.

Conteúdo Patrocinado