Escalação do São Paulo: elenco encerra preparação para encarar o Juventude - Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
Escalação do São Paulo: elenco encerra preparação para encarar o Juventude

Escalação do São Paulo: elenco encerra preparação para encarar o Juventude

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/06/2022 às 15:13 • Atualizado: 25/06/2022 às 15:25

São Paulo, SP

O São Paulo encerrou neste sábado, no CT da Barra Funda, sua preparação para enfrentar o Juventude, domingo, às 18h (de Brasília), no Morumbi, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor é o nono colocado e vem de duas derrotas consecutivas na competição.

Após os dois jogos contra o Palmeiras nesta semana, o elenco do São Paulo chega para esse jogo um tanto quanto desgastado. Por isso, Rogério Ceni deverá levar a campo um time alternativo, até porque não pode perder mais jogadores por lesão, uma vez que já lida com oito atletas fora devido a problemas físicos.

Um provável São Paulo para encarar o Juventude tem Jandrei; Diego Costa, Miranda e Léo; Rafinha, Pablo Maia, Igor Gomes, André Anderson e Welington; Eder (Patrick) e Luciano (Calleri).



O treino


Assim como na última sexta-feira, alguns atletas do sub-20 completaram o treinamento devido ao grande número de desfalques no elenco profissional. O técnico Rogério Ceni comandou um coletivo para promover alguns ajustes táticos. Posteriormente, os jogadores trabalharam bolas paradas, como faltas frontais e cobranças de pênalti.

Nikão, com dores no tornozelo esquerdo, e Talles Costa, que sofreu uma entorse no tornozelo direito, realizaram atividades específicas no gramado, além de um complemento nas dependências internas do CT da Barra Funda.

Já Gabriel Sara (cirurgia no tornozelo direito), Alisson (entorse no joelho direito), Andrés Colorado (lesão no reto femoral direito), Caio (cirurgia no ligamento cruzado do joelho direito) e Luan (cirurgia no adutor esquerdo) se limitaram a tratamento no Reffis.

Arboleda, por sua vez, recebeu alta neste sábado após ser submetido a cirurgia na última sexta-feira por causa da séria lesão sofrida no tornozelo esquerdo durante a vitória do São Paulo sobre o Palmeiras pela Copa do Brasil. Nos próximos dias o zagueiro deve iniciar seu tratamento no Reffis.

Conteúdo Patrocinado