Escalação do São Paulo: Calleri treina e deve enfrentar o Inter - Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
Escalação do São Paulo: Calleri treina e deve enfrentar o Internacional

Escalação do São Paulo: Calleri treina e deve enfrentar o Internacional

Gazeta Esportiva

Por Marcelo Baseggio

05/05/2023 às 13:36 • Atualizado: 05/05/2023 às 15:31

São Paulo, SP

Jonathan Calleri deve constar na escalação do São Paulo para o confronto deste domingo, contra o Internacional, às 16h (de Brasília), no Morumbi, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

O camisa 9 tricolor está recuperado da dengue e treinou normalmente com o restante do elenco do São Paulo no CT da Barra Funda nesta sexta-feira, dia em que o técnico Dorival Júnior comandou a primeira atividade completa com todo o grupo à disposição.

Na última quinta-feira, Calleri havia se limitado a trabalhos físicos no gramado sob supervisão dos preparadores do clube. Se sentindo bem, o argentino foi liberado para voltar à rotina de trabalho do elenco são-paulino.




Calleri ficou de fora dos três últimos jogos do São Paulo. Contra o América-MG, na estreia de Dorival Júnior, o argentino já havia atuado mesmo já apresentando alguns sintomas da dengue, perdendo, posteriormente, os confrontos com o Ituano, Coritiba e Tolima.

Quem também não deve desfalcar o Tricolor é Gabriel Neves. O jogador teve de ser substituído no início do segundo tempo do empate sem gols com o Tolima, na Colômbia, por causa de uma entorse no tornozelo direito, mas foi reavaliado pelo Departamento Médico na última quinta-feira e vem treinando normalmente.

Uma provável escalação do São Paulo para enfrentar o Internacional tem Rafael; Raí Ramos (Rafinha), Arboleda, Beraldo e Caio Paulista (Patryck); Pablo Maia, Luan (Gabriel Neves) e Nestor; Marcos Paulo, Luciano e Calleri.

O São Paulo ainda realizará mais um treinamento no CT da Barra Funda na manhã deste sábado, quando o técnico Dorival Júnior encerrará a preparação da equipe para mais um compromisso no Campeonato Brasileiro.

Conteúdo Patrocinado